12 Jun

A Sra. permitiria um pênis lhe enfiado na bunda se lhe dissessem que a intenção não é lhe dar comida ou dinheiro com isso mas lhe negar comida e dinheiro nisso por ser a Sra. alguém que se prostitui?

A Sra. chegaria a ´permitir algo assim se estivesse em estado mental de não poder contar mentalmente consigo por ser prostituição algo que a Sra.  não deseja para si mesma? E por ser a sua boca servindo de ânus para o pênis dos outros algo que a Sra. não se deseja? A Sra. chegaria a pensar que permitindo o desrespeito e a agressão , nisso, em um pênis lhe enfiado na bunda,  a Sra. se protegeria de confundir o que é o mais total desrespeito e a agressão mais desrespeitosa com algo relativo a afeto, e de querer ainda algo em troca, dinheiro ou comida?

Para quem nessa cidade o desrespeitar e agredir pessoas é exercício para a inteligência? Para quem nessa cidade o matar a pau no cu, o escorraçar da vida , dessa forma , um trapo qualquer , é exercício para a inteligência que tem? Quem saberia que canabis causa embotamento e torpor mental e LSD desencadeia um processo de desassimilação cerebral, que no "barato" que dá uma pessoa se some dos próprios olhos e saberia que o uso tanto de uma coisa como outra por alguém como eu deixaria , em pouco tempo, e de uma forma que nem chegaria a ´perceber e compreender, incapaz das coisas mais óbvias para ajudar a si mesmo e me ofereceria a droga , tanto uma como outra, querendo eu experimentar mas sem saber do efeito e sem saber do que resulta o efeito mental que provoca, com  a intenção única de me deixar em estado mental que se tornasse possível me escorraçar da vida a pau no cu?

Quem faria com eu gastasse os meus poucos trocados em comida e bebida e cigarros para si, para empregados, para pessoas que ficam em sua casa com sua permissão, para me deixar sem um centavo e sabendo que eu sem uma parte que seja desses meus trocados eu já não conseguiria voltar para minha casa?

Quem saberia que para matar alguém dessa forma , sem ter problemas legais, com códigos jurídicos e com a opinião pública teria que fazer as coisas de um jeito a dizer que houve permissão, consentimento, e por motivos vergonhosos? Que não forçou a nada, que a porta está aberta, não sai da minha casa por que não quer, a porca está muito gorda, não consegue andar, não quer passar fome, nem frio, nem pegar chuva, quer caminha quente , prato de comida, teto sobre a cabeça, alguns cigarros e alguns goles de álcool, do copo dele , quando bebe!?

Quem nessa cidade não se importaria em pagar a comida que come, a cachaça que bebe e os cigarros que fuma , o fubá com bofe que dá uma vez por mês para o seu cão de guarda, a comida e  a bebida e os cigarros daqueles que são os seus amigos e que o ajudam nisso que faz em sua casa com o dinheiro que deve para o trapo em questão ao invés de devolvê-lo? Um assassino, que rouba para conseguir matar, pensaria por acaso que os trocados que pediu para o outro gastar em comida para ele seja algo que deva devolver? Por que chegaria a querer devolver?

Quem nessa cidade , tendo devolvido para o trapo em questão, uma parte dos trocados que fez o trapo gastar em comida para ele, por ter o trapo lhe pedido algum emprestado para comprar uma passagem de volta para sua casa, para justificar perante os outros o que ficou com vontade de fazer ´para o trapo, se dando conta de que o dinheiro que devolveu é menos da metade do que o trapo tinha teria diante de si a seguinte questão: se devolver o restante estarei inocentando mas se ficar com o restante para fazer o quero estarei fazendo com que esse re4stante se torne em troca da minha mãe chupar o pau desse trapo, oferecendo para mim mesmo e aceitando, o que fazer?

Por que não fazê-lo? Por que não toda uma desgraceira sendo gerada? Por que não o meio de comunicação formador de opinião pública a serviço de algo assim ? Por que não a inteligência e o talento a serviço de algo assim? Para se ter o prazer de se fazer um merda depenado e fodido, querendo ficar vivo por não querer ser acusado de prostituição após sua morte, esperando em sua ignorância e estupidez a ajuda de alguém , morrer acusado de ser uma puta e vendedor de mãe, com o pau de todos , um por um , sendo enfiados na boca de sua mãe em seus olhos, puta de rua, cadela, chupadora de p"ça, assim designada por nós todos, por que não?

Por que não jornalistas?

Por que não atores? 

Por que não atrizes?

Por que não músicos?

Por que não cantores?

Por que não humoristas?

Por que não apresentadores de televisão?

Por que não intelectuais?

Por que não autores de novelas de tv?

Por que não diretores de novelas?

Por que não diretores de cinema?

Por que não a mais alta autoridade militar?

Por que não a mais alta autoridade civil?

Por que não o ministro de Estado?

Por que não o líder católico?

Por que não o líder evangélico?

Por que não o líder espírita?

Por que não o dono de rádio, tv , jornal, revista?

Por que não?


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.