Quando perguntado, sentado em uma mesa, se ele era "veado" e dizendo "pergunta para ele" eu teria dito isso por qual motivo? Nisso que eu disse eu acho que disse que "puto é tu" ou eu achei que ele estava insinuando ser eu alguém que ali estava com ele por ser alguém que se prostitui e com homens e por pensar ser ele um "veado" e por estar querendo algum dinheiro nisso em enfiar o pau no traseiro dos outros! Para ser algo assim eu acho que há requisitos da mesma forma, de ser alguém com força para puxar uma rede e ter um pau avantajado, ou não?! Ser algum belo exemplar de macho! Ou não? Exatamente como o sujeito que me fez a pergunta!! Ele ficou em silêncio! Não disse nada! Não foi perguntar para ele se ele era um "veado" ou seja, disso nisso que ele não é alguém que se dedica a isso!
Eu não diria a esse pescador na época ou naquela situação, "pergunta para ele se ele acha que eu sou um "veado" alguém que lhe pagaria 13 notas de cem para que enfie o pau dele no meu traseiro até que eu morra", mas o que eu disse para mim mesmo foi, "ele é um assassino de idiotas e eu sou um idiota eu não deveria ter voltado para cá"!
Ele nunca me quis na casa dele e só deixou que eu ficasse lá para de lá me fazer sair como fez e na situação descrita achou o pretexto, para justificar o que queria fazer! Ser eu alguém que se prostitui e covarde! Alguém que questionou a masculinidade dele nisso, não lhe soube responder, irou o corpo fora, amarelou!
Se fosse eu alguém assim bastaria ter me oferecido dinheiro em troca ou comida para me fazer o que queria e me ter na sua casa permitindo e sem de lá sair e lá comendo e poder dizer que é o que lhe permito para ter dele comida em troca! Ser eu alguém com intenções de prostituição e que lhe permitiu por ser covarde, corrupto e burro, por pensar que ainda assim, nisso teria comida e uma caminha quente para dormir!
Eu lembro que na situação criada e em que permiti o que ele queria me fazer eu pensei em por que se faz esse tipo de coisas para alguém e disse paras mim mesmo: para alguém que se prostitui para nisso lhe negar as coisas, para alguém que chega a prostituir a própria mãe para nisso da mesma forma lhe negar as coisas, para alguém querendo viver as custas de alguém para nisso da mesma forma lhe negar as coisas, ou de outra forma , para alguém querendo obter comida e ou dinheiro em troca de sexo nisso lhe negar comida e ou dinheiro em troca de sexo! E eu lhe permiti o que lhe permiti não por ter intenções de prostituição mas por não as ter e não as querer ter, por pensar que eu não estaria me prostituindo permitindo o que ele queria me fazer já que a intenção não seria me dar comida e ou dinheiro em troca de sexo pelo contrário e que permitindo o desrespeito e a agressão eu me protegeria também de acabar confundindo um desrespeito e uma agressão bem maior com carinho, afeto e me submeter ao que não me desejo!
Vejam só ! Que assassino inteligente! Deduziu que para me fazer o que queria me oferecendo comida e ou dinheiro não conseguiria a permissão mas fazendo como fez sim conseguiria e poderia acusar da mesma coisa, dizer a mesma coisa, de ser o que lhe permitia para ter dele comida em troca!
Mas pagando ele o angu com bofe que dava para o cachorro dele uma vez por mês, a comida que ele comia e os cigarros que fumava e a bebida dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver, e sabendo que a droguinha que eu quis experimentar quando lá cheguei me faria sumir dos meus próprios olhos em pouco tempo, e declamando poema quando eu quis de lá sair me dizendo ser eu alguém que ele não quer destruir, não ser eu alguém que ele tenha como inimigo, e quando para lá voltei fazendo gastar o dinheirinho todo que eu tinha em despesas dele e da casa dele , para que eu ficasse sem ele e conseguisse fazer o que queria me fazer!
E meus pais são pessoas honradas, honestas e não são improdutivas como o filho idiota e eu tenho o dinheiro deles para pagar despesa minha e prejuízos que eu tenha causado a esse sujeito na fazenda dele mas para isso preciso que façam o cálculo dessa despesa e de prejuízos , estabeleçam o que eu devo para ele em dinheiro, para que eu possa pagar em dinheiro o que eu deva para ele em dinheiro! Cada coisa se paga com cada coisa! Meu pai alguém talvez antiquado e inculto mas covarde ou mau caráter não! Um homem, honrado, honesto com seus defeitos e suas virtudes! E minha mãe além da maternidade e dos afazeres domésticos e á partir do nada construiu seu armazém no qual trabalhava das 5:30 horas até as 20:00 horas até domingo ao meio dia, quando após lavar a louça do almoço que preparou passava a roupa que lavou em algum dia da semana em que um dos filhos ou o marido ficava ao balcão no lugar dela! E não é no bolso do filho idiota deles que ficou esse dinheiro referente ao pau enfiado na boca da mãe mas no bolso do sadio, vigoroso, inteligente dono do Grupo de meios de informação , do vizinho ao lado! Não se importou de estar ele nisso fazendo o que teria de acusar ter o feito o trapo idiota para junto com outros donos de meios de informação fazer o idiota morrer do jeito que o amigo deles queria! Vejam só! Para quem neste país roubar e matar um trapo qualquer nisso em drogas e sexo é realização intelectual!