25 Jun

Mesmo que não me quisesse na casa dele e só tenha permitido que lá ficasse para se realizar como assassino em cima de mim e mesmo que eu seja fraco e praticamente sem cérebro, que não saiba cuidar de uma horta e nem tenha força para capinar um pedaço de terra e nele plantar algo, ele teve por 13 meses antes de passar a me fazer o que passou a fazer panelas higienizadas para cozinhar, pratos e talheres higienizados para comer, ficar sentado em sua poltrona na sala de sua casa sem poeira se acumulando dia após dia, nunca deixou de cozinhar por falta de lenha e nunca encontrou nada roubado , nada faltando quando voltava de suas viagens ao Rio ou São Paulo ou quando ficou um mês em Salvador! Não é muito e não é poder fazer o0 trabalho que alguém sadio faria mas o salário também não é muito, comida e alguns cigarros! Eu me propus  a fazer  o que haveria de trabalho em troca da minha despesa, não reclamo do salário, mas se me fazem algo assim como fizeram e me acusam de estar querendo pagar a minha despesa com o que permiti para justificar o que fizeram eu acho que é preciso que se faça um cálculo do que me é devido pelo trabalho desses 13 meses anteriores e o cálculo da minha despesa nos 22 meses que lá estive e de possíveis prejuízos e estabelecer o valor devido em dinheiro por mim pois dinheiro eu tenho o dos meus pais e para mim o "trepar com os outros" nunca foi forma de pagar despesas! Mas sem que se faça esse cálculo é impossível e eu acho que quem deve fazer esse cálculo é quem me acusa disso!  Estou esperando que façam esse cálculo e me mostrem o resultado e os critérios usados para o cálculo!

E alguém, por mais sadio e inteligente que seja consegue  se manter em um país, trabalhar, se tiver meia dúzia de pessoas que mandam no país como inimigos, querendo acabar com ele como ser humano?

E eu não pensava que ficaria vivo quando para lá fui, não tinha nenhuma perspectiva de vida e queria apenas me deixar morrer em algum lugar e lá ainda poderia me ocupar de alguma coisa sadia e era para mim um lugar agradável e eu pensei que ainda teria alguma utilidade para alguém, pois para mim eram apenas pessoas com dificuldade para conseguir dinheiro para comprar comida e com o dinheiro poderia comprar uma rede de pesca,, coisas assim..... e se quis ficar vivo, quis por não querer ser acusado de prostituição depois de morto!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.