15 Dec

Para fazer algo assim como enfiar o pau na bunda de uma pessoa qualquer e dizer que é o que o ordinário  permitiu para continuar tendo um prato de comida der quem lhe faz isso, para comer, para não morrer de fome, veja só o que é preciso fazer, o trabalho mental que precisa ser feito por um homem para conseguir tal feito!

Na ocasião, há ou à 1.300km de casa se eu saísse do lugar onde eu estava eu morreria de fome mas vejam só! Antes de permitir eu pensei em caminha5r até um pomar que ficava diante da casa e fica5r ali deitado no chão até morrer mas pensei que provavelmente eu não conseguiria ficar deitado no chão até morrer e o que poderia acontecer é eu permitir o que ele queria fazer, e estava se oferecendo para me fazer para ter dele comida e disse para mim mesmo: antes disso me submeter a isso por outro motivo! 

O que me faria não querer morrer de fome no estado mental que eu estava e com as coisas que ele fez eu ter conscientes é o não querer me tornar alguém que se prostitui, e no estado mental em que eu estava eu me sentiria vulnerável a isso! E o poeta e advogado deduziu, obviamente que se fizesse de outra forma  a coisa, se me fizesse pensar, se me dissesse que  daria um prato de comida em troca do que queria me fazer ele não conseguiria porque o que me faria permitir seria o contrário, nessas circunstâncias! Da forma como fez conseguiria a permissão, eu estaria na casa dele comendo e permitindo o que fazia e poderia dizer da mesma forma: olha aí! Não quero na minha casa, o que esse sujeitinho nojento me permite para ter de mim um prato de comida!

Esse daí é o botar a cabeça para funcionar do poeta e advogado de Paraty, o trabalhar com a cabeça dele! Matar a pau no traseiro alguém incapaz mentalmente e quem tenha deixado incapaz mentalmente por não ser e não querer se tornar alguém que se prostitui mas de um jeito a poder acusar de algo vergonhoso que justifique perante os outros aquilo que faz e comendo e bebendo e fumando e alimentando seus amigos e namoradas com o dinheiro que deve para aquele a quem destrói, que se fosse alguém honesto e não um criminoso devolveria!

Tanto ele como seus amigos sabiam e sabem o que se passa na minha cabeça a cada instante então não são pessoas que tenham sido enganadas, que estejam mal informadas mas simplesmente pessoas de mesma índole! Mas que hajam pessoas mal informadas eu acho que sim pois se não não haveria necessidade de fazer as coisas da forma como foram feitas!

Um ladrão e assassino me devolveu o dinheirinho que eu tinha por ter eu pedido dinheiro emprestado, para fazer o que ficou com vontade de me fazer por não ter conseguido fazer o queria me fazer: a minha boca servir de ânus para o pau dele!

Vejam a motivação da coisa toda e o discurso que é feito em torno disso por essa gente toda! Para juntos ofenderem a minha mãe, eu a ter violentada por todos em meus olhos e dito para todos para justificar: puta, vendedor de mãe!

Eu não permiti o que eu permiti para ter dele um prato de comida em troca mas pensando que me protegeria dee intenções de prostituição! E pegando o dinheiro que eu peguei, 1.000 cruzeiros em notas de cem eu não fiz algo assim  de estar vendendo a minha mãe em troca desse dinheiro ou por querer notas de cem em troca de sexo!

Mas vejam nas mãos de quem ficou esse dinheiro, em notas de cem em troca de sexo com a própria progenitora! Se deram conta de que o dinheiro devolvido era menos da metade  e ficaram com o resto pois se devolvessem não iam poder fazer o queriam justificando como  teriam que justificar!

Nas mãos do dono da TV Globo, nas mãos do dono da RBS TV, nas mãos do dono da Editora Bloch, nas mãos da editora Abril, nas mãos  de Ministros de Estado e nas mãos de Presidentes Civis e Militares! Vejam no que essas pessoa botam as próprias cabeças para trabalhar, tendo inteligência e talento, tendo saúde, tendo nas mãos meios de informação, a desgraceira gerada, o meio de informação em suas mãos! Junto com um ladrão e assassino  fazer o trapo roubado e fodido e querendo ficar vivo por não querer ser acusado de prostituição depois de morto, terem juntos o prazer de o fazer morrer acusado de ser uma puta, um vendedor de mãe, entre a escória a escória, a mãe ofendida por todos e violentada por todos em seus olhos!

Pois é! Não é nas minhas mãos que está esse dinheiro ou ficou! Dinheiro em troca da própria progenitora chupar o pau dos outros! É o que teriam que fazer e estariam fazendo para conseguirem o fim almejado! E toda uma desgraceira causada para conseguirem! E não é eu que vivo enfiando o pau no traseiro dos outros e pagando o que como com o dinheiro daquele a quem isso é feito! O dinheiro que eu tinha não foi ganho enfiando o pau no traseiro de ninguém, não! A minha cabeça morta nunca se ocupou de obter coisa nesse sentido e nunca esteve a procura de ninguém para viver às custas!

Nisso trabalham com a cabeça nossos donos de meios de informação, nossos advogados e poetas, nossos atores e atrizes, nossos autores de novelas, nossos humoristas, nossos apresentadores de televisão! Nossos músicos, nossos compositores, nossos trovadores, nossos cantores de modinhas! Nossas mais altas autoridades e não é só do nosso país! Aqueles que são guias de muita gente e servem de exemplo para muita gente!


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.