O filho idiota da Dona vera não fez isso, não fez algo assim como estar vendendo a mãe em troca de dinheiro pegando de volta um dinheiro, menos, do que tinha e que gastou todo em despesas daquele que lhe devolveu o dinheiro, dessa forma, com essa finalidade, por algum outro motivo não devolveria! Fez o filho idiota da Dona vera gastar todo dinheiro que tinha em despesas dele e da casa dele, sem o querer em sua casa, para deixá-lo sem um centavo e conseguir matá-lo! A pau no traseiro! E de u8m jeito a dizer que não fez nada a que tenha forçado de alguma forma e nada que não lhe tenha sido permitido e para ter dele um prato de comida e alguns cigarros!
Está bem elaborado? Algo assim como ser o filho idiota da Dona Vera um puto, e que não precisa de prostitutos, não o quer na sua casa por ser ele alguém que se prostitui e que tendo se oferecido para lhe enfiar o pau na bunda, por o querer na sua casa, por ser ele alguém que se prostitui o idiota lhe teria permitido por ser além de corrupto, covarde e burro pois o teria permitido para continuar a ter um prato de comida, cigarros, caminha quente, e pensando que estaria pagando o sua despesa permitindo o que permitiu ou estaria recebendo a comida que comia e alguns cigarros em troca!
Não?
Eu tinha dinheiro e o gastei em despesas dele por pensar que fosse alguém honesto e me devolveria quando pudesse!
Por que para lá voltei sabendo ser o dono da casa homossexual e consumir drogas?
Eu, tendo experimentado drogas me lembrei de um passado que não lembrava ter existido, de estados de consciência que eu já havia tido e de algo que eu não chegava a compreender!
Uma pessoa honesta teria algo a temer indo para a casa de um poeta e advogado? Alguém deixaria de ir ao Projac, digamos, mesmo sabendo que lá há homossexuais e consumidores de drogas, por pensar que lá poderia ser roubado e morto?
Que alguém sendo poeta e advogado seria exatamente aquele que te enfiaria o pau na bunda até matar por você não ser e não querer se tornar alguém que se prostitui, mas de um jeito a poder te acusar de prostituição para não ter problemas legais matando ,que pagaria o que come e o bebe com o teu dinheiro para conseguir fazê-lo?
Eu precisaria comer na casa dele se ele não comesse e não pagasse o que comia com o dinheiro que me devia ao invés de devolvê-lo? Eu precisaria ficar na casa dele se eu não estivesse em estado mental de nem atinar que se escrevesse uma carta para os meus pais pedindo algum dinheiro para conseguir chegar vivo na minha casa me mandariam e assim pegar a mochila e sair implicasse em morrer atirado na rua em algum lugar e correr um risco maior de acabar me tornando uma pessoa que se prostitui se saísse do que se ficasse? Se ele ao invés de me fazer sentir vulnerável, sem defesas mentais contra intenções de prostituição e de confundir certo tipo de coisas com afeto, se ao invés de fazer com que eu quisesse me proteger mentalmente disso e pensasse que eu estaria me protegendo disso permitindo o que ele se ofereceu para me fazer por não ser intenção dele pagar comida e ou dinheiro em troca, se ao invés disso tivesse me oferecido comida ou dinheiro em troca conseguiria fazer com que eu permitisse?
Que dinheiro eu acharia que ele me devia, e em notas de cem, e em troca do que?} Eu não tinha 1.300 cruzeiros quando cheguei lá? Não me fez gastar esse dinheiro em despesas dele? Eu sou pai dele por acaso? Alguma obrigação de alimentar um homem adulto, sadio, seus amigos, suas namoradas?
Olha aí! Comendo e bebendo e fumando e alimentando seus amigos e suas namoradas com o dinheiro que me devia ao invés de devolvê-lo! Se realizando como ladrão e assassino e nisso gênio! Teria dinheiro para comprar comida para si se devolvesse o que fez gastar? Um ladrão e assassino acharia que os troquinhos que um outro tinha e que o fez gastar em comida para ele para que ficasse sem um centavo e conseguir matá-lo seja algo que ele deva para o outro, algo que ele deva devolver? Devolveu para junto com seus amigos me fazer o que ficou com vontade de me fazer por ter se ferrado e não ter conseguido o que queria! Não faria sentido para mim ter permitido o pênis na bunda se eu tivesse feito o que ele quis me fazer pois o permiti pensando em que permitindo o desrespeito e a agressão me protegeria de confundi-los com afeto e de querer ainda alguma coisa em troca! Eu ficaria fodido mesmo se eu tivesse feito o que ele me atribuiu como intenção mas muito mais fodido se eu quisesse alguma coisa em troca, não porque em troca só teria um pau enfiado na bunda mas por que eu não sou alguém que se prostitui e espero e pretendo nunca me tornar e aí além de me tornar uma pessoa que se presta a esse tipo de coisas , o que eu não sou, estaria me tornando uma pessoa que se prostitui, o que eu também não sou!
E pegando esse dinheiro que só me foi devolvido para se tornar possível o que eles fizeram eu não fiz algo assim de estar vendendo a minha mãe em troca de dinheiro! E a minha mãe não é minha propriedade, não é um objeto, não é uma mercadoria e é uma mulher independente e dona da própria vontade! E é uma mulher honesta, honrada, inteligente e corajosa!
E olha aí! Aqui em Porto Alegre nas mãos de quem está dinheiro em troca da própria mãe chup(") o pauzinho do filho idiota da Dona Vera! O dono do Grupo RBS não se importou de ficando com o resto do dinheiro ao invés de devolveê-lo para o filho idiota da Dona Vera, para ajudar um assassino a fazer o q2ue ele ficou com vontade der fazer para ele por não ter conseguido o queria por implicação de estar ele vendendo a própria mãe para o idiota para conseguir o que foi feito! E para isso um Grupo de meios de informação, rádio, tv e jornais, colocado a serviço! De um psicopata, maníaco sexual, ladrão e assassino de idiotas! E poeta e advogado!
Olha aí! No Rio de Janeiro nas mãos de quem? O dono da Rede Globo não se importou de estar vendendo a sua progenitora para o filho idiota da Dona Vera , para chup(") o pauzinho do filho idiota da Dona Vera para conseguir fazer o que foi feito! E a desgraceira gerada para se conseguir o que resolveu fazer?? Para que é usado o meio de informação e entretenimento nas mãos de um sujeito desses!?
E olha aí! Em Paraty, o seu poeta e advogado, comendo e bebendo e fumando e alimentando os seus amigos e as suas namoradas com o dinheiro de um trapo que mal se aguentava em pé e incapaz de raciocínio , sabendo que a droguinha que o idiota quis experimentar pensando que talvez o deixasse mais inteligente o faria ficar sem poder contar consigo mesmo em pouco tempo e por não desejar para si o idiota prostituição para conseguir escorraçá-lo de sua casa como queria ! A pau no cu! E de o estar fazendo a alguém que lhe permitiu para ter dele um prato de comida! E para escorraçá-lo da vida a pau enfiado na boca da mãe dentro da sua cabeça resolveu devolver o dinheiro que não iria devolver mas se dando conta , junto com seus amigos, de que o dinheiro era menos da metade ficaram com restante pois se devolvessem estariam inocentando do que teriam de acusar para justificarem o estariam fazendo!
E o General Presidente disse para vocês que vocês estariam vendendo as mães de vocês para chup(") o pauzinho do filho idiota da Dona Vera junto com eles, junto com Ministros de Estado e junto com todos os donos de televisoras para conseguirem ajudar um assassino , amigo deles, a fazer o que ele ficou com vontade de fazer para o filho idiota da Dona Vera?
E olha aí nas mãos de quem mais!? Do atarracado anglo-saxão, bilionário capitalista, líder, presidente do país mais rico e poderoso do planeta, de atores, atrizes, autores de texto e diretores de cinema de seu país! A inteligência a mais e o talento nessas pessoas colocado á serviço do que?!
Nas mãos de um Papa da Igreja católica, já falecido! Não se importou de estar fazendo isso abençoando a ignomínia toda em nome de Deus e de Cristo como deles representante!
Nas mãos de um bispo evangélico aqui no Brasil! Daquele que construiu sua fortuna e obteve acesso aos recursos do país e ao dinheiro dos impostos através do sentimento de Cristo em relação a todos, do seu afeto, amor pela humanidade! Nisso, e fazendo de todos os pobres e miseráveis, cheios de problemas de todos tipos, suas vaquinhas de leite!
De um diretor de cinema russo e de sua filha, guardiões de valores éticos e morais de seu povo, exemplos de hombridade, honradez e honestidade, como aqui e em todos os lugares! Sempre à serviço de assassinos espertos! Daqueles que matam pelo prazer de matar e forjam o motivo moral para não terem problemas legais fazendo o que lhes dá prazer de fazer na vida! Estaria fazendo filminhos de propaganda para Stalin, assassino de seu próprio povo, se Stálin estivesse vivo!
Quando eu voltei para a casa dele eu pensei que manter louça higienizada, não deixar poeira se acumular no chão da casa dele e manter lenha no galpão para cozinhar era algo que eu ainda conseguiria fazer de trabalho, algo do que me ocupar e esse pouco trabalho em troca de um prato de comida e alguns cigarros eu acho que não seria estar roubando comida da cozinha da casa dele, estar querendo viver às custas dele!
Fraco e incapaz de raciocínio eu era e sou, uma cabeça necrosada e pulmões ulcerados e infectos mas com intenções moralmente indigentes eu nunca fui! E empregado do dono da casa e em momento inadequado, se pelado na beirada de uma cachoeira, sem ninguém em volta de mim e se cuidei de não haver ninguém em portas ou janelas da casa quando tirei minha calça e se não ouvi vozes e nem passos de pessoas se aproximando não estava ali e pelado por estar querendo exibir minha monstrenga e horrenda nudez para ninguém e nem me oferecer sexualmente para homens ou mulheres e na frente de mulheres e crianças!
E na horta da fazenda dele eu não me atrevi a fazer nada além de regá-la e de arrancar matinhos com as mãos! Eu nunca havia plantado, eu não saberia o que estaria fazendo! E como ele mesmo disse é melhor não fazer do que fazer malfeito! Era ele que semeava e era o amigo dele que transplantava as mudinhas ! Eu ajudava a fazer canteiros com a enxada nessas ocasiões! Mais nada! Mas eu notei que as sementes demoram a germinar, cresciam lentamente, não se desenvolviam muito mas de uma certa feita, já depois de ter passado a fazer o que me fazia, em um dia quente e ensolarado, revolveu a terra, colocou ali sementes de repolho, e após a chuva, no mesmo dia ,as sementes estavam germinando, e brotavam da terra com força! Então as plantas não se desenvolviam antes por não saber eu cuidar delas mas porque eram plantadas de uma forma incorreta por ele, propositalmente!
E mais uma coisa! No início, quando voltamos da cidade, no dia seguinte do que passou a me fazer, eu disse algumas coisas para uma moça que estava lá e era namorada do amigo do dono da casa e devo tê-la ofendida! Mas não o fiz simplesmente para descarregar em alguém que não tinha nada a ver o que me estava sendo feito e indefesa,! Na presença do namorado dela, e do dono da casa que passou a me fazer o que passou a me fazer e não simplesmente para descarregar mas para ter os dois em questão como inimigos, como sendo meus inimigos e pessoas com intenções de me destruir! Coisas que eu nunca quis passaram a existir na minha cabeça e eu me disse para tomar cuidado com elas pois resultavam do que ele me fazia!
E mais ainda ! Eu não tenho nada que eu tenha conseguido com meu próprio esforço ou inteligência mas tenho o dinheiro dos meus pais, minha parte por herança da casa deles! E eu gostaria de não dever para o amigo de vocês comida ou bebida ou cigarros se chego a dever mas para isso dependo que aqueles que me acusam façam um cálculo e estabeleçam de uma forma séria e honesta quanto em dinheiro, de despesa minha e de prejuízo causado a ele por mim, que possa ser imputado como sendo de minha responsabilidade! Não seria muito em dinheiro se chego a dever mas para isso eu preciso que se faça um cálculo, e me mostrem o resultado do cálculo e os critérios usados para o cálculo!!