18 Jul

Se uma pessoa passar um pedaço de tecido na vagina de uma égua no cio e levar esse pedaço de tecido, impregnado do cheiro, até um cavalo a10 km de distância e encostar esse pedaço de tecido nas narinas do bicho se produz um efeito extraordinário: o pênis do bicho entra em estado de ereção, o cavalinho fica nervoso , dá uns relinchos, ...cadê a égua???

Com o homem a coisa não acontece da mesma forma! O pedaço de tecido não provocaria efeito nenhum Acontece mais ou menos da mesma forma que a energia do Sol ao atingir a pele ativa a produção de um hormônio, o D3.

Se uma pessoa gravar um vídeo de uma moça se despindo, ficando nua, e conduzir esse vídeo até um homem a 10 km de distância e colocar essas imagens gravadas diante dos olhos de um homem vai acontecer a mesma coisa: o pênis do homem vai entrar em estado de ereção, o sujeito vai ficar nervoso, dar uns relinchos e...cadê a moça? Procurar a sua volta aquela que lhe causa o referido efeito!

Assim sendo, uma mulher andar nua na rua não é propriamente pecado, ou desrespeito mas algo que se torna perigoso! Porque todos os homens que estiverem a sua volta ou perto dela vão ficar que nem o cavalinho dentro lá da estrebaria ao se colocar em suas narinas o pedaço de tecido impregnado com a molécula,... do cio!

O poder de uma molécula! Das formas de uma mulher, também determinadas geneticamente, estarem relacionadas, com o que no sexo oposto está relacionado com o prazer do seu orgasmo, com o doce predileto de todos, e que lhe desperta a vontade, a intenção de ter esse prazer! Algo em que a energia se transforma através de algo que está dentro de partículas infinitesimais, que está dentro de nós mesmos, e que nós mesmos somos! Afinal, há em nós, em cada um de nós, em qualquer um de nós, algo além de prótons, nêutrons e elétrons?!

No que a energia, a mesma que o Sol irradia, se transforma!

Em um sorriso doce..

Em um belo olhar,

Em algo que brota do tórax de uma mulher,

E que se refere a respiração da vida,

Ao que faz viver, 

Ao que para a alma humana é alimento

Ao que ao homem faz viver e é razão da vida.

Ao afeto de um ser humano por outro,

Ao  que é doce, como o doce do orgasmo,

Na vida!

O sentimento de afeto de um ser pelo outro!

Algo que deve acontecer quando há afeto entre duas pessoas

Quando ambas são independentes,

Quando ambas mantém a si próprias por si próprias.

Quando ambos são donos das suas próprias vontades e dos seus próprios narizes,

Porque se não a coisa se complica ou pode dar origem a toda uma série de coisas que não são legais....coisas tipo "para que tu me serves ou para que tu me servirias!" que não estão relacionadas à afeto mas ao seu contrário!



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.