Se vocês estivessem em um patíbulo e o dia da execução fosse hoje, o que para vocês seria aquilo que desejariam na vida ou o que a vida fosse? Pensariam da mesma forma que no dia a dia normal de cada um?
Sei lá! É sempre hoje, e de hoje em hoje se chega ao hoje do dia de partir, do dia de deixar de existir, do dia de morrer! Do hoje em que de hoje em hoje se chega na vida, na vida de cada um , na vida de todos! E assim, como na vida de cada um, há um hoje para o nascimento , há um hoje para o morrer! Parece tão distante ao nascer mas chega o dia e nem se chega a dar conta, tão rápido, e já é hoje o hoje de morrer!
O fim de todos nós, o fim da vida no nosso planeta, quando o Sol morrer, hoje parece tão distante, mas de hoje em hoje chegará o dia que vai hoje, o dia da morte de todos nós, o dia do fim da vida nesse planeta!
Sei lá, o que vocês estão fazendo da vida nesse planeta?
O que vocês estão fazendo das próprias vidas?
O que é a vida para vocês?
Um exercício de realizar vaidades?
Um exercício de ódio, asco e desprezo de um pelo outro em que a superioridade psíquica e existencial de um em relação ao outro é demonstrada em um esfregar a sola do sapato na alma do outro? Em que se busca até o prazer do orgasmo nisso?
Vocês são pessoas cheias de saúde física e mental, de força e vigor, de vitalidade, vocês, óbviamente, não são pessoas em busca de um pingo de saúde física e mental, né?!
Mas curtindo na vida o que acaba com ela, o que acaba com a saúde física e mental de cada um!
Eu acho, sinceramente, que em cada porção de droga e em cada enfiada no cú, há algo escrito em letrinhas vermelhas, bem pequenas: é para o cérebro de quem curtir sair pelo próprio cú, ou ânus se preferirem, junto com a própria merda!
Os nossos rios que deveriam estar cheios de peixe fresco, sadio, com uma vegetação exuberante em volta, se tornaram valas de esgoto! E é dessas valas de esgoto que as pessoas estão tirando a água para saciarem a sua sede, se manterem vivos! O que as pessoas comem se tornou inseticida com nutrientes e acidulantes, conservantes e umectantes artificiais!
E tudo o que existe de vivo, vegetais e animais, que não sirva para se transformar em ouro, está sendo morto, deixando de existir para das cinzas se ter ouro!
Vocês não acham que se a espécie dominante em um planeta tiver como razão de existir, prazer, alegria, satisfação na vida e exercício para sua inteligência e criatividade o acabar com o da mesma espécie no que o caracteriza como espécie, no um esfregar a sola do sapato na alma do outro, que essa espécie é uma espécie fadada a deixar de existir, a ser extinta ´por si própria? E que se a vida nesse planeta, a vida de todas as outras espécies dependem da espécie humana, ou do que a espécie humana tiver como inteligência, por ser a dominante, que a vida nesse planeta, a vida de todas as outras espécies está fadada a deixar de existir em razão da inteligência do homem, da espécie que é a dominante?