Eu não sou filho de uma vaca mas constantemente bebo o leite que tiram de suas tetas! E dos maridos da vacas, que continuamente matam , fazem em pedaços e distribuem os humanos entre si também às vezes os devoro!
Não sou filho de uma vaca mas me imaginando ser , assistindo dia após dia roubarem o leite que brota de suas tetas e o seu marido morto, feito em pedaços e devorado gostaria , se houvesse, recorrer a uma instãncia acima da do do Criador, à instância da jurisprudência cósmica, se houvesse, para colocar em julgamento a obra, assim feita e assim posta pelo Criador! Pois viver entre tigres e leões sendo herbívoro e deles alimento ainda é tolerável pois se pode se defender de alguma forma! Sempre há a possibilidade de uma chifrada acertar bem direito no alvo! Mas entre os humanos, nascido e criado dentro de uma fábrica de costela para churrasco, não!
Para que essa espécie foi criada? Para que foi posta nesse planeta, se para tudo que existe de vivo neste planeta essa espécie é apenas DESGRAÇA? Se à tudo envenena e emporcalha, se à tudo que não lhe serve para encher o bucho mata e se para o da mesma espécie é apenas o seu pior inimigo, para que?
O filho de uma vaca... e o fio... de uma faca!