04 Jul

O excretar biológico e o excretar existencial em um ser humano!

No excretar de um organismo humano está contido um excretar existencial, um "Vai embora FDP", um processo de matar, em algo que mata no ser humano aquilo que o faz viver, aquilo que faz de um ser humano um ser humano e não uma caixa de sabão em pó vazia! No homem, através do pênis, em prazer de orgasmo em ódio e desprezo, em algo que se faz para quem não se quer conviver, para quem não se quer perto de si, para escorraçar da vida, em algo como uma sola de sapato grudada esfregada na cara de alguém, enfiada boca a dentro, esfregada no cérebro e na alma de alguém, em algo como esmagar o cérebro de alguém como se esmaga uma bagana de cigarro! Em algo como um homem ou mulher ser "amuntado" por um cavalo! E é algo em que o outro se contamina com o ódio e o desprezo que o outro sente ou tem por ele! Algo que é mais tóxico do que respirar gás de merda ao invés de oxigênio! Algo que faz com que a pessoa passe a ter em seu cérebro o relativo ao que de mais insuportavelmente lixento possa existir em termos verbais, a idiotice mais idiota e mais sem pé nem cabeça! E consiste em "infestar, conspurcar, degradar, prostituir o outro e a mãe do outro", enfim destruir por completo alguém e o que a ele estiver ligado! E nisso o que mais acaba com um ser humano, com amor próprio e respeito próprio, com brios, o que mais degrada alguém ,  é a prostituição!

E para mim, sendo alguém que nasceu extremamente fraco e atrofiado mentalmente e reduzido ao excretar do organismo, exercício do que está contido nesse  "Vai embora FDP" eu nunca fiz nem em relação a mim mesmo e nem em relação aos outros, pelo menos não compreendendo claramente as coisas, por estar em desgraçar os outros, ou a mim mesmo, em agredir e desrespeitar a mim mesmo e aos outros, em fazer cocô de mim mesmo e dos outros, a graça que a vida pode ter, o meu prazer do orgasmo, minha razão para existir e exercício para minha inteligência, se algum dia cheguei a ter um pingo que seja dela!

Então, para mim, é algo para evitar de se fazer aos outros e a si mesmo, algo de que não se deve fazer exercício na vida! Algo que é para se imunizar mesmo! Se proteger mesmo, de gente que tem no desgraçar os outros seu prazer na vida! Não se deve confundir ódio com afeto, veneno com bombom! E nem apologia de ódio ser outra forma de afeto e veneno ser bombom!

E mais ainda, se uma pessoa é odiada, muito odiada e durante muito tempo, passa também a sentir ódio a querer devolver o ódio que recebe, e a ter prazer no ódio e até a querer o prazer do orgasmo em ódio pelos outros! Em algo que acaba sobrando para quem não tem nada a ver com a coisa e no que estrepa ainda mais geralmente!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.