18 Feb

E se você nascesse extremamente fraco e extremamente atrofiado mentalmente, com seu cérebro reduzido ao excretar do teu organismo! Nesse excretar, além do biológico um excretar moral! E se você deduzisse que por ser fraco e sem inteligência você não conseguiria viver entre as pessoas sem ser apenas alvo para zombaria e desprezo e que você não conseguiria manter a si mesmo por não ser necessário para ninguém, pois não teria forças para fazer um trabalho que exija força e nem inteligência para fazer um trabalho que exija inteligência e que lhe restaria para viver apenas mendicância ou prostituição e por não ser para você algo para se viver mas algo que se morre para não viver e você resolva morrer , adoecendo, tornando teu organismo um ambiente propício ao desenvolvimento de bactérias, retendo fezes e urina, sustando a própria respiração, respirando ar-cu ao invés de oxigênio, fazendo de si um pedaço de merda mijado e infecto, em algo que é a lenta progressão de uma enfermidade mortal e contagiosa, era, anos depois, quando a coisa já está pronta e você nem mais se lembra do inicio as pessoas ligadas a ti de alguma forma te disserem ou de alguma forma ou por algum motivo você pensasse que estivessem te dizendo que você é um lixo de ser humano, alguém que se prostitui ou com intenções de prostituição , ou ainda com intenções de viver as custas dos outros e aí você se desse conta que está para morrer mas não quisesse para a tua morte esse sentido e fizesse que te levassem a um hospital para tirar o cocô de dentro do pescoço, poxa, e aí,  se você não morresse mas não se lembrasse de praticamente nada do que havia acontecido antes de ter entrado no hospital, saindo do hospital vivo???? 

Sinto muito, mas eu acho que a cagada nesse caso não é minha, ou se é não por má índole, por querer ferrar de alguma forma as ´pessoas que estavam ao meu redor naquela época! 

Esse " Vai embora FDP" contido no excretar geral do organismo, que faz parte dele, é um processo de matar referente ao pênis e consiste em infestar, conspurcar, degradar, prostituir o outro e a mãe do outro, em acabar com o outro como ser humano! Nesse processo de matar está contido a prostituição, quando a graça da vida se transforma em desgraça e em um pênis enfiado na boca e outro no ânus, o que acontece quando a perversidade chega ao sexo, quando se busca o prazer do orgasmo no massacrar o outro, lhe negar a vida e o escorraçar da vida! O prazer do orgasmo em ódio e desprezo de um homem por outro homem ou de um homem em ódio e desprezo por uma mulher! Não que não haja outras formas de exercício de ódio e desprezo de um ser humano em relação a outro mas é o relacionado ao pênis humano!

Nisso daí o oito ou oitocentos da vida ou um deles! Tanto em afeto e em algo do que resulta uma nova vida , se se quiser, em algo que se torna uma fusão de duas almas, como em ódio e desprezo, em algo que se torna desgraça, em negar a vida e escorraçar da vida  um outro ser qualquer!

E isso daí, ódio, e um ódio desses é sadio se é direcionado para alguém a quem você deve ódio, a alguém que tenha feito da sua mãe uma prostituta, caso você tenha nascido filho de prostituta, para esse tipo de gente que anda catando entre as que não são e entre os que não são mas de alguma forma estão vulneráveis de alguma forma para fazer deles ou delas pessoas que prostituem por estar nisso o seu prazer, no desgraças os outros! Para alguém que te escraviza, para alguém q1ue cria sua riqueza com teu trabalho escravo, bota os filhos para mamar nas tetas da tua mãe, e a tudo isso paga com a sola do sapato esfregada na tua alma! Não é algo para se fazer exercício na vida por estar nisso o seu prazer e em cima daquele que não chega a compreender, daquele que não conseguiria evitar, daquele que não conseguiria devolver!

Por esses dias eu vi no celular em algo que  lá era mostrada , a expressão de felicidade, de alegria, de garotas ao passarem a ter flores em suas mãos, dadas por um rapaz, jovem e sadio, e sendo elogiados de alguma forma por sua graça , pela beleza de seu ser, de alguma forma! Se alimentam de afeto! É afeto, que é o alimento da alma da vida e o ódio, o ódio sadio,  é para proteger a alma da vida, a graça da vida , para cada um, a graça que lhe foi concedida , a graça concedida por algo infinito e eterno para algo que nele se cria mas   contido em um infinitésimo seu!

A inguinorança é que é a mãe de todos os males e ela resulta da falta de inteligência, da insuficiência cerebral, que é um problema de saúde humana , da mesma forma que uma insuficiência renal ou hepática ou cardíaca ou pulmonar e como problema de saúde pública deve ser tratada! Ou de outra forma , é a insuficiência cerebral que é a mãe de todos os males, ou ainda é ela que torna possível que uma pessoa só com mais meia dúzia faça o que bem quiser de mais de uma centena de milhões de pessoas, sem que ninguém consiga evitar, ou chegar a compreender claramente o que acontece a sua volta!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.