24 May

Eu não sei não mas eu acho que a minha existência é toda e apenas uma cagada mental! E cagada mental não se repete e de cagada mental não se faz exercício e de cagada mental não se faz apologia!

E a meu ver pessoas jovens, sadias e belas sendo sadias, jovens e belas estão curtindo na vida e fazendo da vida , da mesma forma, o que é apenas cagada mental!

Como se houvesse um flautista de Hamelin percorrendo o planeta, tocando sua flauta, e vindo atrás, todo um cortejo de gente jovem e sadia se transformando em pedaços de papelão deitados embaixo de marquises, em internos de clínicas de desintoxicação, em internos de clínicas para doentes mentais,  em conteúdo de gavetas em necrotérios, em cadáveres despejados em valas comuns! Em famílias despedaçadas, em dor e desgraça!

Curtindo a droga que tem a única finalidade de provocar o se desfazer do cérebro de alguém, o que acontece no cérebro daquele que está internado em hospício sem ingerir droga nenhuma! Naturalmente! E curtindo em termos de sexo, de afeto, o que se faz, naturalmente, para se desfazer de alguém! De alguém que não se quer perto de si! Em  um pênis enfiado na boca para chupar e outro no ânus para finalizar! No prazer do orgasmo na sola de sapato esfregada na tua alma, no teu cérebro, na tua cara, enfiado boca adentro e anus adentro! No sublime e poético todo da vida! Sendo apenas a merda da cagada mental de todo um grupo de pessoas , cultas, inteligentes, para quem esse tipo de coisas é o prazer que se pode ter na vida , exercício e realização intelectual!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.