13 Jan

Sim! Deve haver o consentimento! Mas como dizer chup(") o meu pau cad("), vagab(") e no c") filha da p(") e ter o consentimento para isso?

Não dá meu! Se deve fazer a coisa de outra forma! É coisa de babaca, panaca, careta, tabu, preconceito, coisa de gente medíocre! Não seja assim meu bem! Você vai gostar! E no cuzinho também é bom querida!

No que se refere ao pênis do homem e relacionado ao excretar do organismo há o que está relacionado à desgraça, ao que acaba com um ser humano como ser humano! Um processo de matar! E consiste em infestar , conspurcar, degradar, prostituir o outro e a mãe do outro! E nisso mesmo sendo a prostituição o que mais destrói o que se faz à alguém que não se quer perto de si, para escorraçar da vida,  à quem não se quer para conviver, o pau na bunda e o pau na boca faz parte! Não é coisa que se faça a alguém por quem se  tenha um pingo de afeto! E nisso se vai rosto e sorriso embora! Vira uma outra coisa! Um esgar nos lábios, próprios de quem curte esse tipo de coisas, em um rosto cada vez mais sem vida!

Não é outra forma de amor e qualquer forma de amor vale a pena! Não se deve buscar nisso remédio para falta de afeto!

Se uma pessoa enfia uma sola de sapato na boca de outra nisso não consegue esfregar a sola do sapato no cérebro da outra! Mas se enfia o pênis na boca de outra pessoa nisso consegue esfregar a sola do sapato no cérebro e na alma da pessoa a quem faz isso!


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.