Para quem é apenas escuridão e inexistência como consciência o pouco de luz ou o estado de consciência que uma pessoa que ingere LSD passa a ter pode chegar a ser interpretado como algo divino mas é apenas algo como o botar fora o pouco de vitalidade, de energia que o cérebro de alguém chega a ter!
Há dois processos na vida, um de assimilação, de integração, de associação, de interação e um processo oposto , o de desassimilação, de desintegração, de dissociação e de despersonalização! O primeiro, um processo de vida e que leva à vida mas o outro um processo de morte e que leva à morte! E o "barato" da droga é resultado do segundo, não é resultado de um processo de vida e que leva à vida mas resultado de um processo de morte e que leva à morte! E uma pessoa que ingira LSD e que não chega a compreender isso e volta a tomar e tomar mais ainda acaba se tornando o que além de um bagaço de onde não mais nada, por mais droga que ingira?!
E para que algo assim serve além de auxiliar de assassino em assassinatos?! Porque uma pessoa que use essa droga se estiver entre assassinos e pessoas mal intencionadas vai ficar inteiramente vulnerável à ser completamente destruída!
E uma mulher grávida que tome essa droga vai estar fazendo que na corrente sanguínea do feto, do novo ser, e da nova vida que está se criando dentro de si esteja essa droga e o que essa droga desencadeia não é um processo de vida mas o seu contrário, o mesmo "barato" que internos de hospício curtem sem tomar nenhuma droga , imersos, vidrados, no se desfazer de si mesmos!