02 Aug

Quantos pobrema (problemas) estariam sendo resorvido (resolvidos) ao mesmo tempo se, simplesmente cada um afreventasse o seu pinico até não restar nele nem uma gota de água?

Despesas com abertura de valas, colocação de tubulações, casas de bombeamento, problemas com entupimentos nessas tubulações, tratamento do contido nessas tubulações antes de despejar esse contido nos rios, córregos e ...é lugar para se despejar pinico?

Despesas com tratamento da água , tirada do mesmo curso de água em que se despeja o pinico!

E pegando esse pozinho seco, o que teria ficado no fundo do pinico, e o jogando ao solo, não se estaria devolvendo ao solo, o que dele foi tirado acrescido  de coisas geradas no nosso organismo, do que é secretado e excretado, complementares ao metabolismo vegetal?

E ao fazer que o que era um rio volte a ser um rio passar a ter um rio para viver! Tirar dele alguns peixinhos frescos para comer, fritos, com pão e café! Ir para dentro dele nos dias de verão, conviver com ele! Em algo que flui, em um constante fluir! Eu para viver não precisaria de mais do que alguns lambarizinhos fritos a cada dia!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.