Há no homem duas forças: uma que leva à vida e outra que leva à morte!
Há no relacionado ao pênis do homem um processo de matar: naquilo que mata no ser humano o que o caracteriza como ser humano: aquilo que o conspurca, aquilo que o degrada, aquilo que o desgraça: o pênis enfiado na boca do outro, o pênis enfiado no ânus do outro e a prostituição!
Há na estrutura psíquica do homem algo que faz parte do excretar do seu organismo e que está ao mesmo tempo ligado a um sistema imunológico ou de proteção do seu organismo!
Há na estrutura psíquica do homem uma certa ordem verbal como parte desse sistema imunológico e essa ordem verbal é: "Vai embora FDP"
De que forma está relacionada esta ordem verbal com o processo de matar referente ao pênis?
A relação, a meu ver, é que o único que teria motivo para pagar o que come com o teu dinheiro para conseguir te conspurcar, te degradar, e te desgraçar seria o teu próprio filho, aquele que você fizesse nascer num prostíbulo, filho de uma prostituta e se alimentando da prostituição da própria mãe! Mas que não é algo que é realizado por alguém ou por esse filho em relação ao pai mas que é feito por uma espécie de gente que tem na desgraça do outro o seu prazer, exercício para sua inteligência e razão do seu existir! Que no fabulário judaico é chamado de Satanás! Mas que não é alguma figura esotérica digamos mas algo próprio do homem, da espécie humana! Daquele que faz na vida e da vida esse exercício de ódio, asco e desprezo pelo outro através de sexo! Na vida à serviço dessa força que no homem o leva à morte! Que o conspurca, que o degrada e que o desgraça! Disso daí relacionado ao pênis enfiado na boca do outro, do pênis enfiado no ânus do outro e à prostituição que na minha opinião é nisso daí o mais degradante!
Eu teria que ter mentalidade e carácter de assassino para querer ter o prazer do meu orgasmo na desgraça do outro, no mais completo desrespeito pelo outro e no agredir o outro da forma mais humilhante desrespeitosa e ofensiva! Um homem não faz algo assim à outro homem ou à uma mulher por lhe ter afeto, muito pelo contrário! Mas por que desrespeitar e agredir o outro é um prazer! E desgraçar, da mesma forma!
Então, por não ter carácter nem mentalidade de assassino não busco ou não quero ter o meu prazer, exatamente, no destruir o outro!
E também eu teria que sentir por mim mesmo ódio, asco e desprezo, para chegar a ter no prazer do orgasmo do outro em um sentimento de ódio, asco e desprezo por mim, o meu prazer do orgasmo!
E não tenho, esse sentimento em relação a mim mesmo!