28 May

Há algo relacionado à ódio no pênis do homem! Da mesma forma que com as mãos se pode construir e afagar e curar e destruir e matar da mesma forma o prazer do orgasmo se pode ter em afeto por um outro ser  e até no prazer do orgasmo em afeto e em uma fusão de almas se gerar um novo ser bem como se pode ter o prazer do orgasmo no ódio por um outro ser, em lhe negar a vida, em lhe escorraçar da vida, de uma forma abjeta e imunda! Há relacionado ao pênis humano um processo de matar e que consiste em "infestar, conspurcar, degradar, prostituir o outro e a mãe do outro, em fazer do outro uma pessoa que se prostitui e até alguém que prostitui a própria mãe! Esse ódio é a meu ver o ódio do pior inimigo e está relacionado de alguma forma ao excretar do organismo e à um mecanismo de defesa que visa proteger o homem daquilo quem mais o destruiria, que o destruiria como ser humano, e proteger daquele que o faria, outro ser humano! O predador e inimigo natural do da mesma espécie! Há nesse mecanismo de defesa e relacionado ao excretar do organismo uma espécie de ordem biológica: "Vai embora FDP"! Assim como em algo com um escudo e uma espada!

Esse processo de ódio relacionado ao pênis do homem é a meu ver o "ódio do FDP", pois só teria razão de ser, como ódio sadio naquele que tivesse nascido filho de prostituta , tendo como alimento o resultado da prostituição da mãe e em relação ao próprio pai, em relação aquele que tivesse feito de sua mãe uma prostituta e feito ao0 próprio filho nascer nessa condição, na pior condição existencial possível! E esse processo de matar consiste em um pênis enfiado na boca, no ânus, e em prostituir o outro e fazer do outro alguém que prostitui a própria mãe! Enfim naquilo que te emporcalha , naquilo que te degrada, naquilo que te desgraça, naquilo que faz de você menos que um bicho  qualquer, naquilo que faz de ti o que o teu xixi e o teu cocô não é, naquilo que faz de ti um ser moralmente indigente! 

Enfim, fazer desse ódio exercício na vida, o ódio do FDP, sem nenhum outro motivo além de nisso ter o seu prazer e exercício intelectual, razão de existir, realização e prazer na vida, na desgraça causada, na desgraça semeada, na desgraça alcançada, na sola da bota esfregada na alma de alguém, e em cima daquele em quem se pode, daquele que é mais fraco e menos inteligente, daquele que não chega a compreender claramente as coisas, daquele que não tem meios mentais para evitar, daquele que não consegue ajudar a si próprio de alguma forma que eu acho , realmente , merda! Odiar eu acho se deve a quem se tem motivos para odiar, quando o ódio é algo sadio, para te proteger daquilo e daquele que quer te destruir!

Exatamente daquele que no fabulário judaico recebeu o nome de Satanás, o FDP Satanás! 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.