Imagino um vagabundo batendo na porta da casa de alguém e de lá dentro uma voz feminina dizendo, Ricardão , tem um vagabundo te chamando ali no portão... e lá vinha Ricardão, ...tá querendo o que meu...tô com fome moço, dá prá me conseguir alguma coisa prá comer...aqui ó dizia Ricardão com a mão no seu pênis,...comidinha prá ti...chupa FDP...alimentado por um dia inteiro FDP...quer FDP....chupa..te arranca, some daqui saco de lixo cheio de merda!
E imagino algo melhor ainda, não com um mendigo, um vagabundo pedindo esmolas para viver mas com alguém fraquinho e sem inteligência, do meio de gente pobre, em uma outra época, lá no início dos anos setenta, quando o uso de drogas se tornou algo comum e seu uso era para muitos uma forma de demonstrar descontentamento com a forma como as pessoas viviam , algo relativo a rebeldia! Pois esse fraquinho pensou um dia que a droga se age no cérebro de alguma forma talvez de alguma forma se usasse o ajudaria a se tornar mais inteligente! Tinha saído de casa com uma mochila numa época em que muitas pessoas fizeram isso mas uns dois ou tres dias depois já estava com saudades de casa, não havia nenhum sentido no que estava fazendo e quando muito quis ficar na casa de alguém se houvesse a permissão um tempo, alguns meses, para não sair de casa em um dia e voltar no outro, o que seria ridículo! Se propôs a fazer o que haveria de trabalho em troca de comida ou em troca da despesa com comida e cigarros pois além de comer fumava, cigarros de tabaco! E houve a permissão, e o dono da casa era alguém cordial, inteligente, e um dia deu8 algumas tragadas em um cigarro de maconha e tempos depois experimentou a quarta parte de um ponto de LSD e alguns meses depois uma metade e nisso se resumiu sua experiência inicial com drogas! E no dia seguinte a essa metade de ponto de LSD acordou sozinho no lugar onde estava e voltar para casa sem esperar que o dinheiro que havia pedido por carta para um parente chegasse pois deduziu não sabendo bem por que se ficasse lá mais tempo não conseguiria sair nem se tivesse dinheiro pois não existiria mentalmente o suficiente para se empurrar para sair de lá, dia após dia deixava de existir para si próprio,cada dia mais! E tendo pego a mochila e saído do lugar onde estava , um lugar no campo, afastado um pouco do centro de uma pequena cidade, e chegado a esse centro da cidade passou no banco e havia o dinheiro chegado e tendo pego o dinheiro e saído encontrou no caminho o dono da casa em que estava e lhe disse que havia resolvido ir embora, voltar para casa assim em um estalo e que havia passado no banco e o dinheiro que esperava tinha chegado e em com uma parte do dinheiro fazer compras para a casa dele pois realmente muitas vezes faltava! E disse para deixar a mochila na casa de um parente que tinha casa na cidade e voltar para onde estava e que no dia seguinte ele voltaria para cidade comigo! E fez compras o sujeitinho e para lá voltou e o dono da casa em que estava ficou horas insistindo para que ficasse, lhe declamou um poema, em que o título era "amigo" insistindo para que ficasse e no dia seguinte o dono da cas não fez menção de ir a cidade e o sujeitinho acabou voltando para a cidade a noite e sozinho, no dia seguinte pegou a sua mochila e não conseguindo encontrar a parada do ônibus que de lá ia para uma outra cidade, foi indo caminhando, de a pé mesmo como alguns dizem, para longe daquele lugar!
Mas para lá acabou voltando uns meses depois, pensando em se deixar morrer em algum lugar, os pais tinham lhe dado algum dinheiro para se alimentar até arranjar trabalho e o resto eu acho que até já contei ... Mas em suma, o sujeitinho não havia ido lá nem para pedir esmolas e pelo contrário tinha algum dinheiro que se encarregaram de fazer gastar em comida para eles e roubando comida da casa dele eu acho que não estava pois mantinha a louça limpa, o chão da casa sem poeira e lenha no galpão para cozinhar, não queria o sujeitinho na casa dele e não precisaria dele para nada e .....a intenção era depenar, deixar sem um centavo, enfiar o pau no rabo até matar e um pouco antes disso encostar o pau duro em sua boca e ...comidinha para ti......chupa ...cadela, comidinha para ti e ...obviament6e logo em seguida seria o ..no cu FDP...vejam o que o covarde nojento se presta a fazer para ter um prato de comida de mim, querendo ser a puta de um homem como eu, ...másculo...viril e vejam vocês, se juntou aos seus amigos, para o sujeitinho ter a sua mã3e ofendida por todos eles, estuprada dentro da merda que tem como cérebro e disso lhe estarem fazendo por ser um covarde, um lixo que se prostitui e de ter aceito dinheiro em troca de sexo com a própria mãe! O dinheiro que o sujeitinho tinha quand9o lá chegou lhe havia sido devolvido unicamente para isso, para ficar justificado perante os outros o que estariam fazendo! Mas ele e os seus amigos tendo visto que o dinheiro devolvido era menos da metade que o sujeitinho havia gasto em comida para ele ficaram com o resto ao invés de devolver pois o que foi devolvido o foi apenas para se justificar o que estaria sendo feito e se devolvessem o resto, estariam inocentando, não poderiam dizer que o merda pensava em pagar o que comia com o que permitiu ou que havia aceito dinheiro em troca de sexo, de que era o que o sujeitinho quis obter permitindo o que permitiu...dinheiro!
Eu não sou um prostituto, ou um travesti, ou um travesti maníaco, mas alguém roubado e violentado e devo isso a um advogado e poeta e para os seus amigos eu devo minha mãe ofendida, por todos eles juntos e violentada dentro do meu cérebro e a acusação de indigência moral para justificar a coisa toda perante a opinião pública! Será que tudo isso é loucura da minha cabeça, deve ser pois meu nome nunca foi mencionado por completo, assim nome e sobrenome , apenas ao que parece...mais um caso de doente mental se achando perseguido pelo que vê e ouve em volta de si ou coisa pior ainda, algum vigarista ou indigente, inventando coisas para obter o óbvio de sempre...bufunfa...grana..,.dinheiro...o que é próprio de todos esse indigentes que vivem batendo as nossas portas , até achamos que são os pais que aqui os enfiam para serem atropelados e ganharem dinheiro com indenizações...,.enfim..um lixo...ue não encontraria alguma outra forma ou algum outro jeito de ter algum dinheiro na vida ou alguma outra coisa que alguns sacos de lixo para dormir entre eles e o resto de comida dos pratos daqueles que trabalham dados por algum dono de restaurante se pedissem!
Mas se não é loucura minha eu desafiaria todos estes donos de meios de informação para de uma forma lógica e através de algo que eu não possa refutar ser eu alguém que tenha permitido o que permiti por ser um covarde ou alguém que se prostitui! Desafio mesmo! E garanto que eu tenho como provar e através de argumentos que eles não conseguiriam refutar serem os nossos donos de meios de informação e muitos dos seus empregados uma gente sórdida, escrota, canalha e cafajeste, uma gente criminosa e moralmente indigente, capaz das maiores baixezas para destruir alguém de quem não gostam, pelo simples prazer da maldade! Eu duvido que afirmem o que dizem a mais de quarenta anos mas mencionando nome e sobre nome de uma forma que eu possa fazer algo legalmente por mim pois o que essas pessoas fazem implicaria em cassação de direito de uso de meio de informação e prisão para os seus proprietários, mesmo sendo algo feito em conjunto, por todos juntos, com a mesma intenção!