Para fazer o que ele pretendia fazer e fez, escorraçar da casa dele e da vida à pau no traseiro e dizer estar fazendo apenas o que um covarde nojento lhe permitiu para ter dele um prato de comida e alguns cigarros e alguns goles de álcool na caneca dele quando ele bebia ele não precisaria fazer com que eu quisesse me proteger de intenções de prostituição e de me submeter ao que não me desejo por confundir o que é desrespeito e agressão com algum tipo de afeto e fazer pensar que eu estaria me protegendo de intenções de prostituição por não ser intenção dele pagar comida ou dinheiro em troca do queria me fazer, do que se ofereceu para me fazer?
E o saco de mantimentos que trazia da cidade uma vez por mês e nesse saco além do arroz e do feijão, do açúcar e do café e do óleo, das batatas, da farinha, do pedaço de carne para si e pessoas da casa, e do pedaço de bofe para o angu do cão de guarda, seus maços de Continental sem filtro e seu litro de aguardente mensal, ele não precisaria pagar com o dinheiro que me devia ao invés de devolvê-lo?
Eu não fui na casa dele pedir esmolas muito menos rodar bolsinha, eu tinha algum dinheiro, dado pelos meus pais para me manter até arranjar trabalho, e gastei o dinheiro que tinha porque eles pediram e porque confiei nele, achando que por ser advogado e poeta fosse no mínimo alguém honrado e honesto e me devolveria, quando pudesse se eu precisasse! E da mesma forma eu não sou pai dele e não tenho a menor obrigação de alimentá-lo!
E para me fazer o que ficou com vontade de me fazer por ter se ferrado e não conseguido fazer o que pretendia, ele não precisaria me vender a progenitora dele e para sexo oral e junto com ele , da mesma forma, todos os seus amigos? Tendo me devolvido o dinheiro que eu tinha, dinheiro que não iria me devolver, por ter eu conseguido pedir dinheiro emprestado para ele, pois o dinheiro que eu tinha e que eles comeram e beberam ele não me devia, para dizer que eu peguei esse dinheiro por ser o que eu tento obter em troca de sexo, que é o que havia ido para a casa dele tentar obter e através de sexo, e que esse dinheiro eu havia aceito em troca de sexo oral da minha mãe com ele e junto com seus amigos, os do meio a que pertence, os que se colocam à serviço de coisas desse tipo, os que se realizam intelectualmente, existencialmente em coisas desse tipo se dando conta que o dinheiro que ele devolveu era menos da metade do devido por ter havido uma desvalorização do papel moeda, inflação, e tendo que ficar com o resto do dinheiro pois se devolvessem estariam inocentando, não poderiam acusar do que teriam que acusar para justificar o que estariam fazendo por acaso não estariam eles fazendo o que impingiriam ter eu feito para conseguirem fazer o que fizeram?
É claro que uma coisa dessas feita por todos eles juntos não implicaria em ser feito a cada um deles o que para mim seria feito, foi feito, sendo acusado por todos os meios de informação juntos de ser alguém covarde e corrupto, capaz das maiores baixezas, até de aceitar dinheiro em troca de sexo com a própria mãe! E querendo ficar vivo custe o que custar e alguma coisinha de todos os seus amigos ,geniais ,já que em troca do pau no traseiro só havia recebido outro pau no traseiro!
E toda uma desgraceira não precisaria ser feita, causada para conseguirem o fim almejado? E meio de informação , formador de opinião pública nas mãos de gente dessa espécie é para isso mesmo que serve e é usado! Em uma ação entre amigos, para os da mesma laia!