Ele fez eu querer me prostituir para fazer com que lhe permitisse o que se ofereceu para me fazer ou fez com que eu quisesse me proteger de intenções de prostituição e ´pensar que eu estaria me protegendo de intenções de prostituição permitindo por não ser intenção dele pagar comida ou dinheiro em troca do que se ofereceu para me fazer?
Ele não teria que pagar a despesa dele e da casa dele com o dinheiro que me devia ao invés de devolvê-lo para conseguir o que queria?
Eu precisaria dele alguma coisa além de que devolvesse do meu dinheiro, do dinheiro que eu tinha quando para lá voltei, que fez gastar em despesas da casa dele e dele até o último centavo e que eu gastei por pensar que fosse alguém honesto e que me devolveria quando pudesse se eu precisasse, uma parte que seja, para conseguir chegar vivo em casa , para lá morrer, já que não me queria na casa dele?
Ele não sabia que eu não conseguiria fazer de trabalho mais do que antes fazia, que nunca havia plantado, que não sabia plantar, que era fraco e incapaz de raciocínio quando para lá voltei? Uma enxurrada levou parte da terra da horta e parte da cerca que tinha em volta da horta e não eu, era ele que semeava e transplantava junto com um outro empregado e eu me limitava a regar a horta, a arrancar matinhos com as mãos no que ele me disse para fazer e a ajudar a fazer canteiros quando da semeadura e do transplante! Minha a culpa do estado em que a horta dele estava um pouco antes de começar a fazer o que passou a me fazer? Manter a louça higienizada, o assoalho da casa sem poeira se acumulando, ajudar a carregar lenha e ficar responsável pela casa dele quando se ausentava , pouco , não suficiente para pagar comida e uns dois cigarros por dia? Estar o explorando nisso, querendo viver às custas dele nisso?
Uns nove meses depois ele se ferrou tentando me causar algo mas não conseguiu! Eu que lhe enfiei o pênis na boca ? Lhe pedi? O conduzi à isso de alguma forma? Eu acho que ele , nisso, pensou que eu, por ele ter feito o que fez faria o mesmo, lhe permitiria o pênis na minha boca mas para ir mais além, fazer na boca o que fazia no ânus e ou dizer chup(") meu bem e depois o no c(") querido! Mas eu lhe permiti o pênis no traseiro por pensar que me protegeria, permitindo a agressão, de confundir agressão e desrespeito com carinho, afeto, e de querer alguma em troca, em me proteger de acabar tendo intenções de prostituição! Algo que eu lhe tenha feito, enfiado o pênis na boca pensando ser ele alguém que se prostitui e nisso, de se prestar a chup(") o pau dos outros em troca de "algum"?
Eu fiz algo assim , do que acusaram de ter feito, pegando e levando para minha casa 1.000 cruzeiros em notas de cem? Eu tinha 1.300 cruzeiros , em notas de cem, quando para lá voltei e gastei o dinheiro em despesas da casa dele, autorizadas ´por ele, e em despesas dele! E fiz isso pensando que havia sido aceito como empregado e que o dono da casa era alguém honrado, honesto e que me devolveria o dinheiro quando pudesse se dele eu precisasse! E ele, e os amigos dele, donos de meios de informação e as mais altas autoridades do país e os do meio a que pertence, os cultos, os criativos e inteligentes, por acaso não saberiam que estariam fazendo aquilo do que teriam que me acusar para justificar o que estariam fazendo para fazerem o que fizeram? Para um exercício de sadismo, de perversidade, em cima de quem podem, não? É disso que todos colocam os seus meios de informação à serviço e disso que toda essa gente se coloca à serviço, não? Esse daí é o GENIAL de vocês todos, o trabalho dos cérebros de vocês todos, nisso a genialidade de vocês se realiza ??!!!