Ele não precisava de nenhum centavo de mim mas para me matar, para fazer o que queria, não precisaria pagar a despesa dele e da casa dele, com o dinheiro que me devia ao invés de devolvê-lo? Por acaso, ele pensaria que eu lhe pagaria dinheiro em troca do que me fazia em sexo?
Os amigos dele, os que se juntaram a ele nisso, da mesma forma não precisam de nem um centavo de mim mas, junto com ele, para me fazerem o que resolveram me fazer não precisariam ficar com um resto de dinheiro meu ao invés de devolvê-lo, não é o que estariam fazendo, para conseguirem me fazer morrer do jeito que queriam? Não me venderam as mães como prostitutas e para sexo oral comigo, não é o que não se importaram de fazer para terem o prazer conjunto de ofenderem a minha mãe, a fazerem agredida ´por todos em meus olhos e dito a todos em seus meios de informação, formadores de opinião pública, por ser alguém que se prostitui, covarde e corrupto e capaz das maiores baixezas, capaz de vender a própria mãe em troca de alguma coisa que queira, que lhe seja necessária?
Eu não me prostituí permitindo o que permiti porque permiti pelo motivo contrário! E se lá comia e permitia o que permitia não podendo mais fazer o que fazia de trabalho antes não comia pensando que estaria pagando a minha despesa com o que permitia! Eu tinha e tenho o dinheiro do meu pai e da minha mãe para pagar o que eu comia e bebia e fumava mas dependo de que façam o cálculo do valor em dinheiro dessa minha despesa junto com prejuízos que se devam a negligência minha! E tinha o dinheiro que havia gasto em despesas do dono da casa e despesas da casa dele autorizadas por ele e que gastei por pensar que fosse alguém honesto e que me devolveria e não é algo que eu tenha feito, pegando de volta esse dinheiro, aceito dinheiro em troca de sexo com a minha mãe, pego esse dinheiro por querer dinheiro em troca de sexo comigo ou com a minha mãe , mas porque, da mesma forma que ele em relação a mim, não é filho meu menor de idade, alguém que eu tenha obrigação de alimentar!