13 Apr

Aquele que é advogado e poeta não precisaria pagar o que come e o que bebe e o que fuma com o meu dinheiro para conseguir me fazer o que queria?

Não precisaria me deixar incapaz mentalmente de ajudar a mim mesmo e para isso um ou dois pontinhos de LSD fracionados não seriam suficientes?

Não precisaria fazer com que eu quisesse me proteger de ter intenções de prostituição e de confundir desrespeito e agressão com algo relacionado a afeto e não precisaria se oferecer para me fazer o que queria de uma forma que eu chegasse a pensar que a intenção dele não seria me dar comida ou dinheiro em troca do queria me fazer mas pelo contrário me negar as coisas dessa forma para conseguir eu lhe permitir o que se ofereceu para me fazer?

E aquele que é dono de meio de informação não precisaria me vender a própria mãe como prostituta e para sexo oral como implicação do que estaria fazendo, junto com aquele de quem é o igual, não precisaria gerar toda uma desgraceira , para junto com um ladrão e estuprador e assassino ofender a minha mãe, eu a ter violentada por todos em meus olhos e me fazer viver e morrer acusado de prostituição e de ter vendido a minha mãe em troca de dinheiro pois é o do que teria que acusar para justificar perante os outros o assassinato! Perfeito! Genial! O assassinato genial de um idiota que é uma piada de falta de inteligência! Ah!Ah!Ah!


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.