Sei lá, mas não curta! Não vale a pena!
Se se tornasse compreensível para alguém o que a droga, as que consumi, maconha e LSD, causa, talvez não cheguem a querer curtir!
A primeira reação do meu organismo ao fumar maconha foi uma vontade muito forte de vomitar, tirar do estômago o que havia nele e expelir do intestino o que nele havia, em algo que durou enquanto durou o efeito do fumo o que eu compreendo agora ser uma reação do meu organismo à algo que ele identificou como sendo veneno mas não sabendo por onde entrou e de dentro dele tentou tirar da forma que teria!
Eu nasci sendo o extremo da fraqueza e da atrofia cerebral, um fiapo de vida, reduzido ao excretar do meu organismo e em um organismo há além da função de excretar várias outras funções, digestão, respiração, como parte de seu sistema de nutrição! Me dando conta de que sendo fraco e sem cérebro eu não seria necessário para ninguém e o que eu teria para viver seria mendicância e prostituição por não ser algo para mim algo que queira viver, da vida o que nela pode haver de desgraça, resolvi adoecer e morrer e o que se passou na minha cabeça nesse per[iodo, eu lembrei, sem chegar a compreender, quando passei a usar essas drogas! E mesmo sendo assim esse processo apenas a morte do excretar do meu organismo dá para a partir dele sacar algumas coisas!
No nosso cérebro há uma espécie de chavezinha, dessas que havia ou ainda há em certos eletrodomésticos para mudar a tensão de funcionamento, seletor de tensão elétrica, 110V ou 220V! Só que ao invés de mudar a tensão essa chavezinha muda o modo de operação, muda o modo de funcionamento do cérebro, de modo de assimilação e modo de desassimilação, e o que a droga faz é mudar o modo de funcionamento do cérebro, do modo de assimilação para modo de desassimilação! O cérebro deixa de assimilar e passa a desassimilar a si mesmo! E nesse modo desassimilação não se vive, não se aprende, não se raciocina, pelo contrário e o que se chega a curtir é assistir o que tem de vivo dentro de nós se ir embora! Se sumir de nós mesmos! E é algo que muitas pessoas não se dão conta quando a ingerem e continuam a ingerir e a ingerir por ser um estado mental diferente do habitual, ou de uma chatice de uma mesmice diária! Daí essa demora em responder ou reagir ao que acontece em volta em uma pessoa que consome fumo e quando consome LSD , vidrado, imerso em si mesmo, em um desfazer de si mesmo! Não é um processo de vida, pelo contrário! Não te leva a mais saúde ou a alguma coisa de bom mas ao virar um bagaço de si mesmo! Se torna algo como uma fuga, viver algo como sendo uma fuga!
E eu vejo gente sadia, cheia de vida, vigor, passando a ter para viver o mesmo que eu quando nasci, mesmo não sendo gente fraca e sem cérebro! Mendicância e prostituição! Para comprar mais daquilo que o deixa neste estado e que o leva ao necrotério, passando pelo presídio e ou pela clinica de desintoxicação! Despejando o tem de vivo dentro de si no ralo!
Quando eu era um zumbi adolescente, ou uma necrose ulcerada infecta com dois braços e duas pernas em idade de adolescência havia Janis Joplin, havia Jimi Hendrix, a pílula anti concepcional havia sido criada e a maconha e o LSD, estavam sendo curtidos e pessoas querendo viver de uma outra forma que a estabelecida e eu nem me lembrava do meu passado e nem compreendia do significado do estado do meu organismo em relação aos outros!
Viver de outra forma que a estabelecida eu acho que se pode e até se deve mas não é consumindo drogas e curtindo em sexo o que está sendo dito ser apenas outra forma de amor e que apenas pessoas preconceituosas, caretas, medíocres não chegam a querer curtir! O que um homem faz a outro homem em sexo também pode fazer e faz a uma mulher mas não é algo que se faz para quem se quer perto de si, para quem se quer para conviver, para quem se tenha um pingo que seja de afeto mas para quem não se quer para conviver, para quem não se quer perto de si, para escorraçar da vida! Além da prostituição que em sexo é desgraça o pênis enfiado na boca e no ânus o que é porrada afetiva e em esculacho e em deboche! O que é uma sola de sapato te enfiada boca a dentro, te esfregada no teu cérebro e na tua alma! O interior de ti um capacho para o outro esfregar a sola do sapato! Junto com a droga, o mix "para matar der vez" ! Eu acho que não se deve ter algo assim como referente a afeto e nem buscar afeto em algo assim!
As pessoas funcionam em velocidades diferentes, os cérebros diferem em funções existentes, não dá para querer que todos compreendam as mesmas coisas e na mesma velocidade! O ensino assim como é feito nas escolas é feito mais para excluir do que para ensinar e a coisa toda estruturada como está vira fábrica de desgraça e fábrica de criminosos! E nessa corrida do ouro, em que todos buscam enricar e juntar e juntar, a vida está sendo inviabilizada, e a vida e o que torna a vida possível neste planeta é a riqueza maior deste planeta!
E eu acho que o que se pode fazer nesse sentido é se tornar um pouco mais independente dos outros para poder viver! Não depender assim inteiramente dos outros para ter um prato de comida decente! Para poder viver!`E o que se pode fazer nesse sentido é se tornar sócio um do outro, em uma pequena economia possível, de valor igual para o direito ser igual, se tornar dono das terras que te produzem o alimento! Não vai ser de um só mas todos vão ter o que o dinheiro de um só não tornaria possível ter para si!
Não viva em modo desassimilação!
Não viva em um se desfazer de si mesmo!
Não procure afeto no que é porrada afetiva!
Não busque bem estar psíquico e emocional se você não o tem, em alguma droga seja lícita ou ilícita, porque nela você vai encontrar esse bem estar mas aí a coisa toda vai ficar bem pior aos poucos, seu problema vai se tornar ainda maior, além do que já tinha antes vai haver a dependência química em algo que tende a te incapacitar ainda mais e te levar a morte!
Melhoral infantil é melhor que Fentanil!
É o vigor do cérebro que determina o vigor do organismo!