Não me fez pensar que eu estaria pagando a minha despesa permitindo o que estaria permitindo e nem me fez pensar que eu estaria recebendo comida ou bebida ou cigarros em troca do que eu estaria permitindo ! Não conseguiria fazer com eu permitisse o que permiti se oferecesse o prato de comida em troca porque o que me faria permitir seria o contrário!
Não, eu não quero ficar na sua casa e nem comer na sua casa mas se eu sair eu fico mais vulnerável a me causar prostituição do que se ficar por estar com compulsão para comer e com a cabeça cada vez ´pior! Eu não posso mais contar comigo mentalmente para chegar na minha vivo na minha casa pedindo caronas e comida em bares e restaurantes e nem contar mentalmente comigo para evitar o que eu não me desejo: prostituição! Os dois pontinhos de LSD fracionados ao longo do0 tempo e alguns tapinhas em baseados não teriam nada a ver com isso? Eu quis experimentar drogas pior pensar que talvez me deixassem um pouquinho mais inteligente mas eu acho que ela o Sr. me deu por saber que em pouco tempo , em consequência de consumi-la, eu não ´poderia mais contar comigo para ajudar a mim mesmo de alguma forma! Pelo que agora eu deduzo ela poderia se chamar de "suma daqui" pois faz com que aquele que a consome comece a se desfazer mentalmente, e nisso o seu "barato" e acabe se desfazendo de si mesmo nisso! Dois anos antes , quando aqui cheguei, logo ao chegar, se tivesse que sair da sua casa, eu já não estaria mais em condições mentais de para minha casa voltar?
Eu não quero ficar na sua casa e nem comer na sua casa mas o Sr. come e bebe e fuma e alimenta os seus amigos e o seu cão de guarda com o dinheiro que me deve ao invés de devolvê-lo! Da mesma forma eu não tenho obrigação de alimentá-lo e se gastei o dinheiro que tinha gastei porque pensei que o Sr. fosse alguém honesto e me devolveria quando pudesse se eu precisasse! Foram pessoas que ficavam na sua casa que me pediram para comprar comida pois na sua casa não a havia, não foi o Sr. diretamente, mas no dia seguinte, as pessoas que me pediram para comprar comida informaram o Sr. que eu havia vindo ficar na sua casa e iria comprar comida! E o Sr. fez eu gastar o dinheiro que eu tinha até o último centavo em despesas da sua casa! Para me deixar sem um centavo e conseguir fazer o que desde que eu cheguei na sua casa pela primeira vez era a sua única intenção em relação a mim!
E o Sr. fez me sentir vulnerável, sem defesas mentais contra coisas que eu não me desejo, ou de outra forma, fez eu ter na minha cabeça coisas que eu não me desejo quando já não poderia mais contar mentalmente comigo para me proteger delas e sabendo que da forma como se ofereceu sexualmente para mim eu pensaria que se a sua intenção não é me dar comida ou bebida ou cigarros ou dinheiro em troca do que queria me fazer eu pensaria que não estaria me prostituindo e pelo contrário me protegeria de intenções de prostituição e de confundir o que é desrespeito e agressão com alguma coisa referente a afeto! Ou seja, permitindo o pau na bunda me ´protegeria de o ter enfiado na boca e de querer ainda alguma coisa em troca pois qualquer intenção de prostituição minha já estaria sendo paga com o pau na bunda! E aí? Ficou perfeita a obra-prima? Ficou perfeito o assassinato genial de um idiota que é uma piada de falta de inteligência? Não? Teve que pedir ajuda aos seus amigos, aos do meio a que o Sr. pertence? E aí?