Eu me aposentei aos 37 anos de idade mais ou menos! Eu não pretendia ficar vivo , não esperava que ficaria vivo por muito tempo por passar a estar imerso em um passado que era só uma doença mas tendo acontecido o que aconteceu eu quis permanecer vivo,m por não querer ser acusado de prostituição e ainda de ter vendido a minha mãe em troca de dinheiro depois de morto pois achei que é o que o sujeito que me fez o que fez faria! E acho que tenho direito legal e moral a aposentadoria que recebo por que o pau na bunda não é devido a estar querendo viver as custas dos outros e nem por ter intenções de prostituição mas algo criminoso! E não compreenderia que para me manter o único lugar onde eu ainda poderia trabalhar seria o armazém dos meus pais e ali já não mais poderia! Não conseguiria me concentrar em nada, teria que ficar afastando porcarias da minha cabeça o tempo todo e acusado pelos meios de informação de ser alguém que se prostitui e de ter aceito dinheiro em troca de sexo com a minha mãe não seria respeitado por ninguém! E também não chegaria a compreender que minha também ficaria vulnerável a ofensas, desrespeito e também já não poderia mais trabalhar no armazém! O meu vizinho, dono do Grupo RBS de Comunicações, compreendendo a coisa toda e ainda tendo sido informado de que o dinheiro que o sujeito havia devolvido era menos da metade do devido, ficou com o restante , junto com todos os outros donos de meios de informação, ao invés de devolver pois nisso estaria inocentando do que teria que acusar, e junto com todos os outros colocou a sua empresa a serviço de me fazer morrer acusado do que deveriam acusar e do jeito que o amigo deles, pertencente ao meio deles ficou com vontade me fazer morrer, tendo a minha mãe ofendida, desrespeitada e agredida em meus olhos , um por um, por todos, e dito a todos, por ser alguém que se prostitui e por ter aceito dinheiro em troca de sexo com a própria mãe!
Eu, aos 71 anos, acho que nisso, me desvencilho desse sujeito e desse grupo de pessoas e me inocento de suas acusações e também nisso deixa de haver o motivo para ter recorrido a previdência social! Mas estou com 71 anos e o armazém dos meus pais não existe mais! E por ter deixado de existir o motivo para incapacidade e por ter uma aposentadoria por invalidez e o motivo da invalidez ter deixado de existir, o beneficio que eu recebo e a continuidade dele fica condicionada ao que a legislação previdenciária estabelece ou estabelecer para um caso desses!
E é no bolso do meu vizinho que está,( ou estava, o dinheiro que faltava devolver já foi devolvido, não me devem mais, um parente meu me devolveu eu fiquei com ele) o dinheiro da miséria absoluta, da mais extrema sordidez e é para isso que sua empresa é colocada a serviço! E não apenas a dele, mas a de todos os outros! O que essa gente toda diz de si mesma nisso que fizeram?