Sou mais fã é deles mesmo! Eu acho que o homem já deveria estar " aferventando" o seu pinico desde a época em que Pasteur descobriu a origem ou a causa das doenças infecciosas, micro organismos para os quais o nosso organismo é todo um cardápio! Eu assisti um filme sobre a vida de um compositor russo que viveu na mesma época em que eles, Tchaycowsky , em que tendo ele contraído cólera se tentou como último recurso colocá-lo em água fervente para curá-lo! Se os pinicos de todos fossem fervidos, se fosse exigido de cada um o pelo menos "aferventar" o se próprio pinico essa doença não chegaria a se tornar epidemia, não passaria de uma pessoa para a outra através do contato com as fezes dos infectados, imagina, o pinico dos infectados despejado na água que todos usam para beber! E frequentemente se ouve que o nosso alimento está cada vez mais pobre em minerais, os solos cada vez mais pobres e cada vez mais envenenados, e concursos são propostos, prêmios oferecidos para projetos de tratamento da água tirada dos rios para a população e , a meu ver , a coisa toda tem a ver com o apertar a válvula de descarga do vaso sanitário da casa de cada um! E se ao lado do vaso sanitário comum fosse posto um outro, opcional, em que se apertando um botão fizesse o que ali estivesse ser "aferventado" até restar a parte sólida e essa parte solida esterilizada recolhida como é recolhido o lixo seco e o orgânico e do todo recolhido retirado metai9s pesados e o que de tóxico ou nocivo a vida ali estivesse contido e devolvido aos solos do planeta, vocês não acham que ficaria melhor do que a coisa toda como está sendo feita hoje? Que muitos problemas estariam sendo resolvidos ao mesmo tempo e que se passando a ter rios sadios , água sadia e não doente e envenenada, peixes sadios dentro deles vivendo, cheiro e gosto das manhãs transformado em alimento para se tirar da água e com ele alimentar nossas almas a coisa toda mudaria um pouco para melhor?
E será que átomo tem alma? Um átomo , matéria contendo forças, contendo energia e energia que se transforma em forças é apenas matéria ou é matéria e alma, algo como unha e carne? Se em nós e em tudo o que em volta de nós existe não há nada além de átomos poderia ser o que em nós está vivo alguma coisa que não seja apenas o resultado do que em átomos está contido? Nossas existências algo além do que o vivenciar o que é exteriorizado , de todo um somatório, em integrações e interações e associações do que em alguns infinitésimos está contido? A força da gravidade, a força elétrica e a magnética continuariam a existir se a matéria deixasse de existir?
O DNA de uma pessoa estabelece a formação de um organismo que passa a existir em função de uma fração desse DNA! Mesmo que o núcleo de uma célula tenha a capacidade de se duplicar, identificar átomos e moléculas ao seu redor e agregá-las a si até nisso construir uma cópia de si, um átomo não tem a capacidade de imaginar e transmitir a um outro átomo o que imaginou e de comunicar com milhões de outros átomos para construir algo imaginado por um deles! Uma estrutura de uma centena de bilhões de átomos, formada por estruturas ligadas umas as outra em que cada uma dessas estruturas estabelece a formação de um órgão distinto e em que a soma de tudo estabelece uma estrutura de átomos que passa a ter olhos, ouvidos, língua e nariz e braços e pernas só chega a existir por ação de uma inteligência externa ao átomo, com um conhecimento absoluto do que nele está contido! Algo que é concedido ao que em infinitésimo está contido por alguém que não é infinitésimo e nem feito de infinitésimos mas que é alguém em que se cria essa quantidade de enrgia de todas as estrelas juntas irradiada para o espaço infinito por bilhões de anos até se esgotar e continuamente em quem se cria continuamente o que nesses infinitésimos está contido que faz com que a energia se transforme em forças e em forças físicas e nas forças da vida, na força e vontade de viver expressa em rugidos de leões famintos em noites de lua nova nas savanas, em serpentes se armando para os seus botes chacoalhando seus guizos e na faca afiada articulada em ímpeto e destreza de tigres a nos fitar! É produto da imaginação e da vontade e da inteligência de alguém em quem se cria o que em nós está vivo mas que nele não é apenas o resultado do que em um infinitésimo está contido!
Há sentimento nisso, de um ser eterno por um infinitésimo, na forma em que estabelece que a vida se crie, em prazer de orgasmo em afeto de um pelo outro , como algo se cria no corpo de outro ser e que se alimenta do que se cria no corpo desse outro ser e em afeto , como algo que te é concedido por alguém que te deseja o bem , a graça que na vida possa existir! Mas em que há requisitos e em que há exigências! De saúde, de vigor, vitalidade, inteligência, de discernimento! Em que se cria o que te faz viver e ao mesmo o que te destrói por completo! Conseguem vocês discernir , distinguir uma coisa da outra?