Liberado o assassinato daqueles que não são ou não estão capacitados para se manter de uma forma honesta?
Daqueles que são fracos de corpo e cérebro?
Nisso exercício para a inteligência e para o talento de nossos artistas e intelectuais? Geniais?
Aquele que entre eles é poeta e advogado e para quem donos de meios de comunicação colocam suas empresas à serviço não me fez pensar que eu me daria um prato de comida em troca do queria me fazer para que eu lhe permitisse e nem pensar que eu estaria pagando a minha despesa com o que eu lhe estaria permitindo mas pelo contrário! Porque deduziu que para conseguir fazer com que eu lhe permitisse o queria fazendo com que eu -pensasse que teria um prato de comida em troca não conseguiria! Mas que fazendo como fez as coisas, por ser prostituição algo que eu não me desejo e por ser a minha boca servindo de ânus para o pau dos outros da mesma forma não , no estado mental em que eu estava eu iria me sentir vulnerável , sem defesas e iria querer me proteger de alguma forma da minha falta de cérebro e que da forma como fez tudo eu pensaria que me protegeria de confundir desrespeito e agressão com carinho e ainda de querer alguma coisa em troca por não ser intenção dele me dar comida ou dinheiro em troca do queria me fazer! E eu teria que estar em estado mental de não poder contar mentalmente comigo e para isso a droguinha em porções ínfimas que eu quis experimentar procurando remédio para falta de inteligência me foi dada com esse objetivo pois entraria em processo de desassimilação cerebral e procuraria repetir a experiência sem compreender porque o efeito se torna cada vez menos intenso! Em estado de nem atinar que4 se escrevesse uma carta para os meus pais me mandariam algum dinheiro ´para chegar vivo na minha casa! Perfeito? Eu não sendo capacitado para fazer o mesmo trabalho que uma pessoa sadia estaria ali na casa dele por estar procurando alguém para viver as custas, pensando em obter comida e dinheiro em troca de sexo, e lhe teria permitido o que ele passou a me fazer por ser alguém covarde, corrupto e burro, pensando que teria dele um prato de comida em troca do que se faz a alguém para negar as coisas, para escorraçar da vida, para alguém com quem não se quer conviver e não se quer perto de si !
Eu, realmente, por não ser sadio, não ser vigoroso, ou ainda que nem alguma capacidade de raciocínio tinha, não conseguiria fazer o mesmo trabalho que alguém sadio faria! Mas intenções desse tipo eu nunca tive e espero nunca ter! Ele tinha louça higienizada, o chão da casa era mantido sem poeira se acumulando, nunca deixou de cozinhar por falta de lenha no galpão de sua casa e nunca encontrou alguma coisa roubada ou faltando em sua casa quando voltava de suas viagens! Quando eu fiz menção de voltar para a minha casa ele ficou horas insistindo para que eu ficasse, declamou um poema, como me dizendo que não me tinha como um inimigo, alguém que ele tivesse intenção de destruir! E quando para lá voltei, enco0ntyrei em um bar sentados em uma mesa dois jovens, um deles o dono da casa havia trazido da cidade para cozinhar , era o cozinheiro quando eu havia lá estado e o outro um amigo dele em do dono da casa! Ele me perguntou se eu pretendia ficar na fazenda onde eu havia estado , eu disse que sim, e ele me disse que então era preciso comprar comida pois não havia comida lá! Eu pensei que, não sou o dono, não é minha obrigação, mas que o dono da fazenda por honesto me devolveria o dinheiro! Pela manhã, os dois vieram em uma pensão em que eu pernoitei para ir para a fazenda e antes disso fazer as compras necessárias e antes disso ainda procuraram o dono da fazenda em que eu havia estado e lhe disseram que eu tinha vindo ficar na fazenda e iria comprar comida e levar para lá!
Nunca me quis na sua casa mas me fez gastar até o último centavo do dinheirinho que eu tinha, sem precisar, para ter o prazer de me deixar sem um centavo e matar ! Nisso ! Dessa forma! Ao invés de devolver uma parte que seja do meu dinheirinho, do dinheiro que me devia, pagou a sua comida, o seu litro de Paraty mensal, os seus maços de Continental sem filtro, e a comida que dava para os seus amigos e para as suas namoradas com ele! Perfeito?
Forcei à alguma coisa? Não quero esse sujeitinho na minha casa! Olha aí o que me permite! E para ter um prato de comida de um homem como eu! O que um lixo desses permite a outro homem para ter dele um prato de comida! Querendo ser a puta de um homem como eu! Não é hilário? Só não deu para finalizar como queria! O fim desejado, sem que as palavras fossem usadas seria assim, antes de cair duro no chão, morto, de avc, ou infarto, o pau enfiado na minha boca e chp(*) cadela, comidinha para ti! Bem alimentado por um dia inteiro! Melhor do que uma ostra! Ah!Ah!Ah! Mas cortou a minha! Não quis curtir o que a gente curte por querer curtir porque é algo que só se prestaria se lhe fosse oferecido dinheiro! Pediu um dinheirinho emprestado para comprar uma passagem de São Paulo para Porto Alegre, para conseguir voltar para a sua casa e eu deixei um dinheirinho para ele , dentro de um livro, e um gibi para ele ver, antes de ir para a rodoviária ,em que havia uma estampa com os quatro cavaleiros do apocalipse! Algo que lhe lembraria a noite do "Vai embora FDP"! E aí? Pegou o dinheiro e levou! Coma roupa de outro empregado pois a sua estava com botões faltando, com rasgos, com manchas de terra e com os sapatos de outro, pois o tênis que tinha havia ficado em pedaços! E com um ovo de Pascoa que o irmão de um amigo dele lhe ofereceu! Era Páscoa! o pacote de abril todo, o FDP levou! Vejam a espécie de lixo! Não é evidente? Levou o dinheiro, porque para esse lixo é o meio de obtê-lo! Trepar com os outros! É o que veio fazer na minha casa! Pensou que obteria comida e dinheiro em troca de sexo de alguma forma em minha casa! Olha só! Pegou esse dinheiro por querer dinheiro em troca de sexo, e dinheiro em troca de sexo, até com sua mãe? Que fim merece um lixo desses! Ser denunciado ao meio em que vive como lixo que é e exposto á execração pública! E o pau de todos , um por um enfiados na boca de sua mãe, na imagem dela em seus olhos!
Algum abuso nisso? Algum ilícito penal?
Bonito o discurso?
O que que vocês acham do discurso dessa gente toda e do que esse discurso encobre?
Nossos admiráveis intelectualmente! Nossos sensíveis e criativos! Nossos guardiões de valores éticos e morais! Nossos exemplos de honradez e honestidade! Nossos exemplos de hombridade!
E não é por terem sido enganados ou mal informados! Sabem o que passa na minha cabeça o tempo todo!