14 Feb

Sendo o "vai embora FDP" o meu próprio fazer xixi, um mecanismo de defesa, para me proteger de algo que devo ter como meu inimigo quem seria esse inimigo a quem eu devo odiar, dele me proteger? Aquele que é fraco ou doente? Aquele que não é inteligente? Aquele que não chega a compreender as coisas, as intenções contidas em certas coisas? Aquele que não conseguiria evitar ser destruído se alguém o quisesse destruir? Alguém que não consegue ajudar a si próprio, por incapacidade mental ou meios econômicos para faze-lo? Aqueles que se desgraçam e vivem da própria desgraça?

Qual a relação desse termo "FDP" com esse mecanismo de ódio referente ao pênis: infestar, conspurcar, degradar, prostituir o outro e a mãe do outro? Se filho de uma puta eu fosse a quem eu teria motivos para me alimentar do seu dinheiro e para enfiar o meu pau no seu cu e fazer chupar o meu pau e fazer se tornar uma puta e da progenitora dele outra além daquele que tivesse feito da minha mãe uma puta e daquele que tivesse  feito eu nascer filho de uma prostituta e me nutrindo da prostituição da minha mãe? A esse eu também não teria motivos para odiar pois nesse, esse ódio, o ódio em relação ao próprio pai, seria justificável!

Pois é, esse ódio, nesse mecanismo de defesa, é para direcionar para toda essa gente que faz desse mecanismo de ódio referente ao pênis exercício na vida, que tem no causar a desgraça do outro como razão de existir e seu prazer maior, exercício para inteligência e criatividade na vida, pelo prazer que encontram nisso! Para se proteger daqueles que quiserem te destruir, pois nisso do exercício do ódio através do pênis se mata no ser humano aquilo que o caracteriza como ser humano, aquilo que mata no ser humano o que em um ser humano faz um ser humano viver!     

Ah! E voltando ao assunto anterior qual a diferença entre vocês e o estuprador e assassino de crianças antes mencionado? Ah...!!! É que vocês são as elites pensantes do planeta! São cultos, inteligentes, talentosos e...sadios! Sadios???

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.