29 Jan

Vejam como se pode roubar e matar alguém como se estivesse fazendo outra coisa!

Para ter o prazer de escorraçar da casa dele um bobalhão, um sujeito fraco e praticamente sem cérebro, sujeitar ao que queria, e estar fazendo o que queria a alguém que lhe permitia o que permitia sem ter sido forçado a nada e para ter um prato de comida dele! Que lhe permitia por ser um covarde, para fugir do desconforto de um lento definhar e corrupto pensando que teria dele um prato de comida em troca do que permitia! Para isso teria que deixá-lo em situação mental em que não poderia ajudar a si mesmo mentalmente de alguma forma e para isso o pouquinho de droga que o sujeito quis experimentar por pensar que talvez o ajudasse a se tornar um pouco mais inteligente, por ignorância, para isso serviria! O faria sumir dos seus próprios olhos! E teria que estar ele pagando o que comia e o que bebia e o que dava para os seus amigos e para as suas namoradas comerem com o dinheiro que devia para o bobalhão ao invés de devolvê-lo! E teria que fazer o bobalhão permitir o que queria o0 fazendo querer se proteger de intenções de prostituição e pensar que estaria se protegendo de intenções de prostituição permitindo o que ele se ofereceu para lhe fazer! Mas de uma forma a poder acusar do contrário para não ter problemas legais fazendo o que queria!

Se ele não me queria na casa dele por que quando fiz menção de lá sair declamou um poema em que dizia ser eu alguém que ele não tinha como inimigo e alguém que ele queria destruir?

Se ele não me queria na casa dele por que me gastar todo o dinheiro, pouco, que tinha em despesas dele e da casa dele?

Se não teria dinheiro para devolver o que fez gastar por que o fez gastar?

Eu gastei o dinheiro que tinha por ter ele pedido(não ele diretamente, mas empregados ou pessoas que na casa dele ficavam com sua permissão, mas no dia seguinte, ele foi informado disso por essas pessoas, não se opôs, e com amigos comeu e bebeu e depois pediu diretamente e foi a cidade fazer compras para a sua fazenda pois a despensa estava sem nada) e por ter pensado ser ele, por ser um poeta e advogado alguém no mínimo honesto e um homem honrado! Não poderia imaginar da espécie de ladrão e assassino que é! E nem que donos de meios de informação colocariam suas empresas para ajudar um psicopata , maníaco sexual, por serem outros,  a fazer ter a mãe ofendida por todos, agredida em seus olhos por todos, como se eu a tivesse vendido para ele em troca de dinheiro e para isso devolveu o dinheiro que havia feito gastar e que não pretendia devolver! E morrer acusado de prostituição e de ter aceito dinheiro em troca de sexo com a própria mãe! Para isso um sujeito como o Sr. Roberto Marinho, como o Sr Maurício Sirotsky, o Sr. Adolfo Bloch e o Sr Victor Civita colocam sua empresas a serviço e um homem como o general João Figueiredo, como a mais alta autoridade de um país, endossa,dá o aval e participa! E junto com o assassino, se dando conta de que o dinheiro que foi devolvido para esse fim  era menos da metade do que o trapo havia gasto ficaram como restante pois se devolvessem não poderiam acusar do que deveriam para justificar!

Como se pode roubar e matar um trapo qualquer, fazer com que tenha a mãe estuprada em seus olhos, por todos, ofendida e morrer acusado de ser o lixo do lixo para se justificar tudo! Nada a que tenha sido forçado, nada que não tenha permitido por covardia e desonestidade por querer de um outro homem comida, cigarros e uns goles de álcol em troca ! E dinheiro! E dinheiro ter aceito em troca de sexo com a mãe! Presidentes de um país, donos de meios de informação, ministros de estado, intelectuais, jornalistas, músicos, atores, atrizes, apresentadores de tv, com 1.300 cruzeiros nas mãos, dinheiro conjunto do que se prestam a fazer em conjunto! O esgoto de um planeta!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.