15 Feb

Para ficar bem claro!

Eu acho que sou mesmo um monte de lixo, mas de lixo biológico apenas! Um monte de lixo moral não!

Uma porcaria de organismo, um lixo de saúde mas intenções desse tipo que me são atribuídas, impingidas como sendo minhas, não! É algo que se deve impingir como sendo intenção de alguém que se quer destruir ou a quem se  quer fazer certas coisas para fazê-las sem que se chegue a ter problemas com a opinião pública ou códigos penais!

Eu precisaria lutar a socos com ele para evitar o que ele queria me fazer? Ele não me forçou ao que fez fisicamente! Eu não reagi ao que ele queria me fazer por covardia, para não levar porradas físicas e para fugir do desconforto de um lento definhar, de ficar ao relento, e pensando em ter dele em troca ou que teria dele em troca comida, bebida e cigarros e caminha quente?

Ele insinuou ser eu alguém que estava lá por ser alguém que se prostitui e em algo como se estivesse querendo ser um prestador de favores sexuais para ele e que ele não estava interessado e que não me queria na casa dele e que queria me enxotar da casa dele nisso do que se ofereceu para me fazer e e de que eu lhe permiti o que permiti por ser covarde, corrupto e burro! De ser alguém achando que estaria pagando a minha despesa com o que estava permitindo, de ser alguém que lhe permitia o pênis enfiado no traseiro e a quem ele dava comida e bebida e cigarros em troca! E de que só não lhe permiti o pênis dele enfiado na minha boca meses depois por não me ter ele oferecido dinheiro em troca pois para alguém como eu o que ele quis me fazer é meio de obter dinheiro! E dinheiro ele me ofereceu, 1.000 cruzeiros em notas de cem, em troca de sexo e de sexo oral com a minha mãe e eu peguei o dinheiro e o levei para a minha casa! É o que eu teia ido fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo, procurar alguém para viver às custas! E alguém ainda a quem havia questionado a masculinidade, tendo amarelado, tirado o meu corpo fora, ao responder a um sujeito que me perguntou se ele era "veado" 

ter dito, "pergunta para ele"! Mais alguma coisa?!!

Então por partes:

Eu não quis o pênis dele enfiado na minha boca não porque é algo que eu só faria em troca em dinheiro mas porque meses antes eu lhe havia permitido o pênis enfiado no meu traseiro por não ser e não querer me tornar alguém que se prostitui e ou que se submete a esse tipo de coisas e não é algo que eu só faria em troca de dinheiro mas é algo que talvez eu permitisse por confundir algo assim com carinho, afeto e do jeito que ele se ofereceu para fazer o que queria eu pensei que permitindo o desrespeito e a agressão eu me protegeria de confundir algo que é um desrespeito e uma agressão bem maior com carinho e ainda de querer alguma coisa em troca!

O dinheiro que eu peguei, 1.000 cruzeiros em notas de cem, peguei e trouxe para minha casa porque eu tinha 1.300 cruzeiros em notas de cem quando lá cheguei e ele me fez gastar esse dinheiro em despesas dele e da casa dele e eu o fiz por pensar que alguém por ser advogado e poeta seria no mínimo alguém honesto, honrado, e que devolveria esse meu dinheirinho  quando pudesse se dele eu precisasse! Esse dinheirinho ele não iria devolver e se lá eu morresse e alguém da minha família fosse buscar o meu corpo, saber do que havia acontecido, ele iria dizer que eu estava lá permitindo o que estava permitindo para com isso pagar a minha despesa e que não durei muito tempo na atividade por ser muito fraquinho e se esse parente meu lhe pedisse para dizer quanto eu lhe devia aproximadamente em dinheiro dessa despesa para lhe ressarcir a despesa ele estipularia um valor qualquer e iria comprar mantimentos  básicos para sua casa com esse dinheiro e se rindo,  gabando-se da sua proeza! Devolveu o dinheiro que devolveu para  justificar perante 0s outros o que planejou fazer e junto com seus amigos, sabendo do dinheiro ser menos da metade do que eu havia gasto ficou com o restante pois se devolvesse estaria inocentando do que teria que acusar!

E quando eu fui para lá pela primeira vez eu também pensava algumas vezes em ter alguém para sexo que não fosse alguém que se prostitui, mas na casa de outra pessoa e sendo um empregado,  e ainda pensando que o dono do lugar só está querendo achar um pretexto para me mandar embora de lá,   e achando também que a outra pessoa não iria gostar nem um pouquinho da coisa em si, do contato físico, não iria ter nenhum prazer nisso, fez com que eu não quisesse o que uma moça lá se dispôs a fazer dizendo que amaria a qualquer pessoa naquela noite! Pois é! Há requisitos! É preciso pelo menos manter a si próprio e a outra pessoa, é preciso ter um pouco de vida dentro de si, é preciso ter um pingo de inteligência, é preciso vigor, saúde,   e é preciso sentir um pouco que seja de afeto pela outra pessoa, a querer perto de si, a querer para conviver! Porque é coisa que descamba para o lado da desgraça, fácil,  fácil !E ainda sem lembrar de coisas da minha infância que depois lembraria, não chegaria a compreender o que os outros enxergam em mim que eu não enxergo e não chego a sentir, de ser eu alguém que deveria ter ido para algum asilo de leprosos idosos decrépitos e com Alzeimer aos 18 anos ou bem antes disso!

E eu não voltei pra lá por estar querendo achar alguém para viver as custas mas por ter naquele lugar ainda coisas que eu poderia me ocupar, de trabalho para pagar a minha despesa e que seria útil, teria alguma utilidade para pessoas com dificuldade para conseguir dinheiro para essa compra mensal de mantimentos básicos que ele fazia! Além der manter louça higienizada, lenha no galpão para cozinhar, o assoalho de madeira da casa sem poeira se acumulando e ficar responsável pela casa quando ele se afastava poderia comprar uma rede de pesca e pescar algum peixe para consumo ou venda se houvesse!

E eu respondi da forma como respondi ao sujeito que me perguntou se ele era "veado" porque eu achei que ele não estava me perguntando o que perguntava para saber se ele era veado mas insinuando ser eu alguém que se prostitui e estava ali com ele por pensar ser ele  alguém com quem eu conseguiria algum dinheiro em troca  de sexo! Para isso ´também há requisitos! É preciso ser alguém com força para puxar uma rede e ter um tico grande! Não?

E aí??? Tudo certinho?

Para quem roubar e matar um trapo qualquer como se estivesse fazendo outra coisa é realização intelectual! No bolso de quem esse dinheiro, o da miséria absoluta, o da extrema sordidez? O diferencial é que para essa gente toda não é por ser o meio para obter dinheiro mas algo que não  se importam de estarem fazendo para ter o prazer conjunto de fazer um bobalhão querendo ficar vivo para se inocentar do que seria acusado depois de morto morresse acusado de tudo que é porcaria e tendo a mãe agredida em seus olhos por todos e ofendida por todos eles! É o feito por todos os nossos donos de meios de informação formadores de opinião pública, artistas e intelectuais, com o endosso e a participação das mais altas autoridades do país!

Um homem adulto, sadio, inteligente, culto, cordial e afável até a droguinha que eu quis experimentar e ele me deu de caso pensado me deixar incapaz mentalmente e até me deixar sem um único centavo para conseguir me enxotar da casa dele como queria e comendo e bebendo e fumando e pagando a despesa da casa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver e enfiando o pau dele no meu traseiro ate matar!E por ser prostituição algo que não me desejo, mas de um jeito a me acusar de o sê-lo! De não querer na casa dele um puto, de não estar precisando na casa dele de um puto!!!!!

Eu não sei não mas é um atestado de nível moral e de espécie de carácter escrito de próprio punho e assinado embaixo por toda uma gente e vejam quem são, o que lhes é próprio, o que é do feitio, da natureza mesmo, o meio a que pertencem, sua posição social, seu nível biológico e cultural e econômico! Gente com meios econômicos e mentais para fazerem o que bem quiserem terem nesse tipo de coisas sua realização existencial, intelectual!!!!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.