14 Mar

Não foram os palestinos que mataram milhões de mulheres e crianças judias mas os alemães, os interesses econômicos das elites alemãs e parte do povo alemão. Foram aqueles que entre os alemães eram sua elite econômica que autorizaram o extermínio de judeus e o por fim ao comunismo na Rússia, mas não só o fim do comunismo na Rússia o extermínio do povo russo e a Rússia deixar de existir como país! Pelo que deduzo há isso na religião judaica, o colocar o povo judeu como o preferido do Criador, uma intenção nisso de se sobrepor aos outros povos através der uma noção religiosa e algo assim não é visto, encarado de uma forma amistosa por ninguém! E por terem deixado de ter uma Pátria e para continuarem a existir como um povo com identidade própria e essa identidade na sua religião e em se tornarem fortes economicamente, dominantes , construírem em todos os lugares em que se instalem comunidades em que se formem famílias ricas , prósperas, donas de dinheiro, a quem outras famílias recorram para obter dinheiro e nisso se tornem influentes e dominantes em todos esses lugares e tendo ainda na educação dos filhos, no adquirir saber como forma de adquirir riqueza destaques nas ciências e nas artes! Eu acho algo assim inteligente mas o que os judeus agora israelenses estão fazendo na palestina não! Não é algo inteligente no sentido diplomático, agindo em relação aos Palestinos da mesma forma que os alemães nazistas agiram em relação a eles, mesmo que em escala diferente, não os tratando como seres humanos dignos de respeito e consideração, matando a dezenas de mulheres e crianças por reagirem ao roubo de suas terras, por soltarem foguetes em direção a Israel, estarem incomodando! Se Estados Unidos garantem com seu arsenal atõmico o Estado de Israel a intenção de países árabes terem bombas atômicas não é para destruir Israel mas para evitarem que façam com eles o mesmo que estão fazendo com os palestinos ao expandirem seu território sem levar em conta o que a ONU  estabeleceu ara aquela área ao garantir aos judeus uma Pátria: a divisão da Palestina em duas partes, uma parte árabe  e uma parte judaica!

Israel está granjeando nisso a antipatia de parte da população do planeta e não por ser ante semita mas por ser antinazista, ante perversidade, ante crime contra humanidade, desumanidade, arrogância, prepotência! Tendo sua Pátria , tendo seus exércitos e bem armados e bem comandados estão podendo fazer agora o mesmo que os nazistas fizeram com vocês mas em cima dos palestinos, que apenas reagem ao roubo de suas terras, e que aos olhos de Deus não são menos do que vocês?

Dominantes economicamente no mundo e tendo sua Pátria vocês precisam expandi-la e dessa forma? Os colonos judeus não tem dinheiro para comprar um lote de terra e se dedicarem a agricultura em algum lugar? É preciso que seja assim e dessa forma em crime contra um outro povo que não fez nada contra vocês que não seja reagir da forma como pode ao roubo de suas terras e ao assassinato puro e simples de suas esposas de sua mães e de seus filhos!

Ódio gera ódio e de ódio as pessoas enlouquecem!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.