Todo homem tem um pênis e há no pênis do homem algo relativo a um processo de matar! Algo quer mata no ser humano o que o caracteriza como ser humano! Quer acaba com um ser humano como ser humano! Que acaba com brios, com respeito próprio, com amor próprio! E que faz parte do excretar do organismo! De uma função orgânica! Algo assim em uma ordem do teu próprio organismo, "vai embora FDP" , e que está relacionada a esse processo de matar existente no pênis da mesma forma que em relação ao seu cocõ e ao seu xixi, ao que tu expeles do teu organismo em seu processo de obtenção de energia do alimento que ingeres! E esse processo de matar consiste em infestar, conspurcar, degradar, prostituir o outro e a mãe do outro, em suma, emporcalhar e desgraçar , por completo, alguém! E tanto pode acontecer em relação à uma outra pessoa como em relação á si próprio!
E disso eu nunca fiz exercício, nem em relação à um outro e nem em relação à mim mesmo! Compreendendo claramente as coisas , ao que tudo isso se refere, não! Se refere à ódio, à desprezo, ao prazer do orgasmo em ódio e desprezo, em asco , por um outro e ou por si mesmo!
E ódio é algo que deve ter endereço certo, deve ser para aquele a quem se deve ódio, aquele que te destruiu e ou para se proteger daquele que quer te destruir!
Fazer da vida, da existência que nos foi dada , concedida, em algo que é concedido por um Ser Infinito e Eterno para um seu Infinitésimo, que nele se cria de alguma forma e por algum motivo, exercício de ódio e desprezo, de prazer do orgasmo em cuspir no rosto e no rosto grudar a sola do sapato , enfiar boca adentro e esfregar no cérebro , na alma do outro a sola do seu sapato, o prazer do orgasmo, em emporcalhar e desgraçar alguém sem um único motivo ou razão além de ser alguém que não chega a compreender o que lhe está sendo feito, que não conseguiria devolver o que passaria a dever!
Nisso daí razão para existir, realização intelectual, prazer na vida? Para mim não! Não é , também, por uma pessoa nascer fraca ao extremo e atrofiada mentalmente ao extremo, reduzida mentalmente ao excretar do organismo, ao que nele está contida , e que tende a voltar-se contra si mesmo , por fraqueza, e nem por não chegar a compreender a razão de ter algo que não deseja para si mesmo nos próprios olhos , no próprio cérebro, que se torna para alguém o que nesse processo de matar está contido o seu meio de obter comida e ou dinheiro, ou forma de pagamento!
Então, eu acho, que o que nesse processo de matar está contido não é algo para se fazer exercício na vida, não é para se ter algo como referente a afeto ou amor o que é algo que acaba contigo como ser humano! Não se deve pensar de uma forma boba em algo que não é brincadeira! E não deve ser , acho eu, política de Estado, o induzir pessoas a erro, a ter coisas assim como uma outra forma de amor e qualquer forma de amor vale a pena! Ou isso daí em algo assim como sendo um testículo um coquinho, tendo dentro de si uma amêndoa, de um sabor divino, , mas que para se comer a amêndoa tem que se quebrar a casca do coquinho, que é dura, muito dura! Que é preciso botar o coquinho, o seu testículo , um deles ou os dois em cima de uma pedra e com uma outra, bem grande, e com toda a força que você tiver sentar a pedra em cima de um ou dos seus dois testículos... e se acontecer de não ficarem quebrados os seus testículos, de não ter conseguido obter a amêndoa, tente de novo, a força não deve ter sido suficiente, talvez se usar de mais força consiga....( não tente fazer uma coisa dessas em sua casa, é apenas um chiste, você vai precisar chamar o SAMU se tentar, vai parar no pronto Socorro)!