17 Feb

Há tempos atrás eu li em algum lugar que uma modelo ou ex modelo da Playboy disse que na mansão do dono da empresa era dito para as moças que se elas quisessem lá ficar teriam que permitir o que se faz em termos de sexo para quem não se quer conviver, para quem não se quer perto de si!

É o que me foi ou proposto ou imposto na mansão do Dr. Zé Krebio?

Não é que eu queira ficar na sua mansão Dr. Zé Krébio, mas se saindo da sua mansão eu ficar mais vulnerável a me causar prostituição do que se ficar além de ser enterrado num buraco qualquer e minha família nunca mais ter notícias minhas, eu, mesmo não querendo tenho que ficar na sua casa e se ficando na sua casa eu passo a temer que no estado mental em que estou chegue a permitir ou a ter um pênis enfiado na minha boca para chupar como algo referente a afeto e pior ainda querendo alguma coisa do Sr. em troca disso por ser o Sr. alguém de posse de uma mansão que venderia por um milhão de dólares e se o Sr. me faz pensar que a sua intenção fazendo o que o Sr. se oferece para me fazer não é pagar comida ou dinheiro em troca mas pelo contrário me negar uma coisa e outra, dessa forma por insinuar ser eu alguém que se prostitui, e que não quer na sua casa por isso,   eu lhe permitiria o que se oferece para me fazer, por pensar que não estaria me prostituindo e me protegeria de confundir desrespeito e agressão com afeto e de querer alguma em troca pois qualquer intenção de prostituição minha sem tivesse ou chegasse a ter já estaria paga e dessa forma! O Sr. diz que eu lhe permiti o que permiti para ter do Sr. um prato de comida e que me dá o prato de comida mas curte em cima! O Sr. não me dá um prato de comida, o Sr. paga o seu prato de comida com o dinheiro que me deve ao invés de devolve-lo. O prato de comida de cada dia e os cigarros e o litro de "aguardente" mensal que compra no ranchinho mensal que faz em algum armazém da cidade e com o qual alimenta a si próprio, os seus ajudantes e as suas visitas quando o que comem é pago com o seu dinheiro mas que me deve e fica com ele ao invés de devolver. Para conseguir realizar a sua obra prima, no que realiza a sua inteligência genial  e o seu talento! Não deu para finalizar como o Sr. queria? O merda não quis seguir o seu discernimento , preferiu seguir o próprio? Eu presumo que se eu ficasse lá mais algumas semanas eu morreria de algum ataque cardíaco ou de um avc , o Sr. avisaria meinha família que viria buscar o meu corpo e para eles o Sr diria que eu havia tido talvez um acidente de trabalho, que eu pagava o que comia e fumava lhe permitindo o que o Sr. me fazia! Nada a que o Sr tivesse me forçado, nada além do que um covarde se prestava para ter do Sr. um prato de comida e alguns cigarros! Meus pais ou algum parente lhe perguntaria quanto mais ou menos eu lhe estaria devendo em comida ou cigarros ou bebida e em prejuízos causados por estupidez e descaso e quanto o Sr. diria? Não é preciso, não é necessário mas, se lhes faz se sentirem melhor, uns cinco ou seis salários mínimos já daria para saldar a dívida! E o Sr. iria com um de seus amigos e ajudantes fazer o seu ranchinho mensal em um dos armazéns da cidade e com eles dar boas gargalhadas! Maior loucura! Podes crer! Ah!Ah!Ah!

Eu consegui lhe pedir dinheiro emprestado para comprar uma passagem de õnibus de São Paulo para Porto Alegre e o Sr. me disse ; sabe quanto está custando uma passagem de São Paulo para Porto Alegre? Uns 70 ou oitenta cruzeiros eu respondi! E o Sr. disse: vou falar com o Thomas! E pensei: ajuda desse tipo de pessoa eu nunca vou ter e se fizer que me ajuda será para com essa ajuda me destruir ainda mais! Minha mãe não é prostituta, não paga dívidas com sexo! Vai tentar me ferir da forma que mais conseguiria ferir, ferir a minha mãe dentro da minha cabeça! Correr o risco! E ao pegar o dinheiro deixado dentro de um livro e ao contar o dinheiro que ali estava: está me devolvendo o dinheiro que eu tinha, para me destruir ainda mais, dizendo que eu lhe vendi a minha mãe em troca desse dinheiro! 

Um dinheiro  que eu tinha e que ele não pretendia me devolver estava me devolvendo para fazer , junto com seus amigos o que ficou com vontade de me fazer por não ter conseguido fazer o que queria , dar para a minha cabeça a única serventia que lhe teria, servir de anus para enfiar o pau e dar uma gozada! Ter se ferrado, de leve, e não ter conseguido o queria! Ofender a minha mãe, eu a ter com os paus de todos enfiados na boca dela, um por um, e sendo isso feito por ser eu um covarde nojento que lhe teria permitido o que permiti para ter dele um prato de comida e alguns cigarros  e uns goles de cachaça na caneca dele quando bebia e oferecia, e não quis curtir o pau enfiado na boca para chupar mas teria aceito dinheiro dele em troca da minha mãe fazer isso! Nisso daí, pegando de volta o dinheiro que tinha e que havia gasto em comida para eles e que gastei por que pediram e porque pensei que fosse uma pessoa honesta e que me devolveria quando pudesse se eu precisasse!

Vejam vocês, quantos ajudantes para uma coisa dessas, quem são os seus amigos, o meio a que ele pertence , os seus iguais, o que dizem estar fazendo e o que fazem! Quem nesse planeta mata, e de que forma e em que circunstâncias, pelo prazer de matar e forja o motivo moral para não haver problemas com a lei e com a opinião pública! Os capacitados intelectualmente para isso! No que se realizam como seres humanos, no que para essa gente é a realização para a inteligência e o talento! Vejam a expressão de alegria e felicidade em seus rostos, o que lhes enche a alma de satisfação e prazer!!! Na desgraça alcançada de alguém, na desgraça semeada e na desgraça colhida! E vejam onde está o dinheiro da mais completa sordidez, da mais completa indigência moral, dinheiro em troca das mães chuparem o pau de alguém, nas mãos de quem! Não fui eu que coloquei esse dinheiro nas mãos deles e não é por ser alguma intenção minha em relação as mães deles, mas por é que o que estariam fazendo e o que teriam que fazer, o dinheiro do merda que só foi devolvido para se fazer o que foi feito era menos da metade do que o merda havia gasto, se devolvessem estariam inocentando, não poderiam fazer o queriam fazer justificando como teriam que justificar! Vejam quem são os nossos donos de meios de informação e entretenimento, as nossas elites, ao que se prestam, o que elas cultivam nesse país e nesse planeta!


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.