Imbecilizar, cretinizar, idiotizar.... para melhor matar!
Em sexo há o que é a graça que na vida se pode ter mas também a desgraça que nela pode haver! Aquilo que nos faz viver mas também o que em cada um de nós mata o que em cada um de nós faz viver! O que em sexo é prazer de orgasmo em afeto mas também o prazer do orgasmo em ódio, asco, em exercício de perversidade em relação à alguém! O que chega a dar origem a uma vida , em prazer do orgasmo em afeto, e em algo tão íntimo que é uma fusão de duas almas mas também o que é um processo de matar, que acaba com um ser humano como ser humano! E esse processo de matar no homem relativo ao pênis faz parte de uma função biológica, a de "excretar", faz parte do seu fazer cocô, do seu fazer xixí! Do fazer cocô de alguém, do fazer xixi de alguém, de alguém como algo que se expele do su organismo por nele lhe se nocivo, não desejável! E verbalmente é expresso em "vai embora fdp" e consiste em "infestar, conspurcar, degradar, prostituir o outro e a mãe do outro" ! Nisso o que acaba com um ser humano como ser humano, com amor próprio, com auto estima, com vontade de viver, com ânimo, com alento! E nisso prostituição é desgraça e nisso o pau enfiado na boca è sola de sapato afetiva grudada na cara e enfiada boca adentro e esfregada em seu cérebro, na sua alma , no âmago do seu ser, e nisso o pau enfiado em seu traseiro é o prazer do orgasmo em um ponta pé na sua bunda em uma sola de sapato te enfiada bunda adentro para te dizer nisso, em prazer do orgasmo, que você não é alguém que se queira para conviver, que se queira perto de si!
E nisso está se fazendo extermínio de bobos e bobas hoje em dia pelo jeito! Se fazendo procurar remédio para falta de afeto no que é porrada afetiva, em se ter o veneno que na vida pode haver como seu bombom!
E a droguinha que vai desencadear o se desfazer do teu cérebro e que você vai procurar voltar a consumir ou por não compreender que o surreal do que está curtindo é o que tem de vivo dentro do teu cérebro se indo embora ou por que provoca vontade irrefreável de voltar à consumir aonde ou para onde que você acha que vai te levar, qual a sua finalidade?