06 Oct

Eu não acho que se deva ter governo como um monte de gente escolhida por vontade própria pelo povo para disponibilizar recursos do país e dinheiro de impostos para aqueles com alguma capacidade de organizar, bolar coisas, disponibilizar trabalho para os outros , e nem que a vida das pessoas, fique condicionada a oferta de trabalho e de haver ou não , nas pessoas a capacidade de trabalho exigida para a função! Que a única finalidade de uma pessoa se colocar como governante seja a de passar a ter em suas mãos recursos do país e dinheiro do país para uma ação entre amigos , e se fazer na vida nesse processo, garantir o seu e o da sua família, e desprezo e descaso pelos não tão bem afortunados em inteligência e vigor, e em acabar com a miséria matando a mingua os miseráveis. E há muita difer3ença entre Cristo e Igreja seja católica, ou ortodoxa ou anglicana ou protestante! Ao longo dos séculos, enquanto foi Estado, apenas o meio , para muitos, de se ter o mando, as regalias e os privilégios que fazer dela permitiam obter. E hoje em dia com os evangélicos da mesma forma, o meio para se ter riqueza em ter como vaquinhas de leite os pobres e os miseráveis e através deles e através do que chega a ser Cristo para as pessoas, ter acesso ao dinheiro dos impostos e dos recursos do país! Em um foda-se para todos os pobres e miseráveis, te vira que eu não sou teu pai, ...eu acho que não é algo que não caiba exatamente para aquele que se coloca como governante, encontrar soluções para os problemas existentes, ...não apenas solução para os seus próprios e os de seus familiares , o  de sempre!

O que vocês acham de uma autêntica democracia! O governo em função de sua população e não o contrário! O que se faz no país, em termos de em conjunto, ficar determinado pela vontade de sua maioria e não as vidas das pessoas pela vontade de meia dúzia de pessoas que se colocam como governo e em função de seus próprios interesses?!

O que vocês de ter como meta a construção de uma população dona do próprio nariz, de uma gente com vontade própria, dona do próprio destino, de  se investir nisso ?

Que a vida de todos não seja apenas uma loucura como agora é, uma corrida do ouro que não termina, na mais completa insensatez em fogueiras de vaidades, em que pessoas sejam mortas assim como estão sendo mortas, sem nada que justifique!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.