19 Jun

No golpe da prova de amor, há ou à ,eu nunca sei, priscas eras, a moça acabava grávida e expulsa de casa pelo pai, mãe solteira, algo escondido dos outros, vergonha para a família!

No golpe da prova de confiança irrestrita a mulher acaba sem um centavo, na eme como se diz, internada numa casa de saúde mental, abalada emocionalmente, mais precisamente, fodida mesmo!

E no golpe do coquinho afetivo, do tabu e do preconceito, do que é babaquice, panaquice, caretice, tanto a mulher como o homem passa a ter a boca e a cabeça servindo de ânus, cú mesmo, para o pênis, caralho mesmo, do canalha, ou cafajeste, escroto e sórdido mesmo, tendo o seu prazer do orgasmo numa sola de sapato esfregada no teu cérebro, na tua alma, boca adentro e cú, desculpem, ânus adentro! Eu não sei, mas acho que em termos de escambo afetivo uma troca de lambida na boceta, desculpem, vagina, por uma chupada no pau não é uma troca justa! Não é algo como uma porrada psíquico emocional de deixar trauma psíquico emocional! Quando alguém te propor algo assim talvez o correto seja dizer: se você chupar o pau do meu pai ou do meu irmão primeiro... e depois...e no cuzinho também é bom ....e depois acho que eu mudei de ideia...não estou afim de curtir!

Sei lá, acho que não é coisa para se ficar escrevendo, falando, do Evangelho segundo São Zéfiro, numa manhã de domingo! Deus que me perdoe!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.