16 Mar

Em uma foto eu vi um dia um leão se afastando, de mansinho, por prudência, de sua fêmea, ao ver o grau de ferocidade que estava estampado em seu rosto, em que se encontrava! Mas uma fera, um leão, um tigre, um leopardo, que mata, estraçalha, devora, não se daria ao trabalho de matar em ti, o que um outro ser humano se daria ao trabalho de matar! De matar o que em um ser humano o faz viver! E em temos de sexo  o que acaba com um ser humano como ser humano é a prostituição, o pênis enfiado na boca e  no traseiro! O que o desgraça e o que se faz sexualmente a quem não se quer para conviver e não se quer perto de si! E para muitos o acabar com o ser humano como ser humano é razão para existir, exercício para a inteligência e prazer na vida e prazer que chega a orgasmo!

E em uma outra foto algo me intrigou! Na Leningrado sitiada pelos alemães, uma bomba explodia em uma rua quase deserta, alguém que caminhava apressava o passo e ainda deitado no chão havia um cadáver! E no seu rosto um sorriso , em que havia paz e felicidade! O que poderia ser  a razão , o motivo , desse sorriso! Hoje eu acho que deduzo qual seja, ou um dos motivos possíveis!

Essa algazarra imensa , de tantas crianças brincando juntas juntas, tão agradável de ouvir e que me traz tanta paz , de onde será que vem? Não há crianças  por aqui que eu saiba de onde será que vem essa algazarra, esse som tão agradável, de paz , de sonhos, de esperanças, de vida, em um fim de tarde qualquer!?

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.