Fui porque quis mas pensando que permitindo o que estaria permitindo me protegeria de um desrespeito e de uma agressão maior ainda pensando ser algo relativo a afeto e de querer alguma coisa em troca ainda e não por pensar que receberia comida ou dinheiro em troca ou em pagar a minha despesa despesa com o que estaria permitindo!
Mas estaria comendo e permitindo o que permitia e não poderia mais fazer as tarefas diárias que fazia! Lavar a louça e varrer o chão da casa ou de outra forma , higienizar panelas e pratos e manter assoalho da casa sem poeira sem acumulando! Mas pensei que tinha o dinheiro dos meus pais para pagar a minha despesa e tinha o dinheiro que eu tinha e havia gasto em despesas da casa dele autorizadas por ele e dinheiro que ele me devia! E ele não é e nem os seus amigos pessoas que pensariam ter eu permitido o que permiti para ter comida em troca pois sabem o que se passa na minha cabeça a cada instante pelo que deduzi depois!
E esse dinheiro , mil cruzeiros em notas de cem, que diz que eu peguei e levei para minha casa por ser o que tento obter com sexo, é um dinheiro que ele me devia pois eu tinha mil e trezentos cruzeiros em notas de cem quando cheguei na casa dele e os gastei em despesas da casa dele autorizadas por ele por pensar ser ele alguém no mínimo alguém honrado, honesto e que devolveria esse meu dinheiro quando pudesse se eu precisasse! Não iria devolver e devolveu apenas para justificar perante os outros o que ficou com vontade de me fazer e der que me fosse feito por não ter o que ele planejou se realizado da forma como queria!
E eu tenho o dinheiro dos meus pais para pagar para ele alguma despesa minha que lhe deva e algum prejuízo que lhe tenha causado e estou a espera, no aguardo, de que de uma forma séria e honesta se faça o cálculo e se estabeleça o que lhe devo em dinheiro para não ter mais nenhum elo com esse sujeito ou com algum dos seus amigos!