11 May

Para que eu lhe permitisse o pau no traseiro, ele fez com que eu quisesse me prostituir ou fez com que eu quisesse me proteger de intenções de prostituição?

Por não querer ficar ao relento e não querer ficar sem um prato de comida? Mas não seria fazendo pensar que receberia comida ou dinheiro em troca ou que estaria pagando a minha despesa com o que eu estaria permitindo! Eu lhe permiti o que permiti pensando que me protegeria de me submeter ao que não me desejo e que me protegeria de causar para mim mesmo o que não me desejo, prostituição, de querer alguma coisa em troca  ainda do que estaria me submetendo, por não ser intenção dele dar comida ou dinheiro em troca do que se ofereceu para me fazer!

Eu permiti o que permiti pensando em me proteger de intenções de prostituição e da minha boca servindo de ânus para o pau dos outros p3ensando ser algo relativo a afeto mas não sair de lá, seria só por não querer ficar ao relento e não ter um prato de comida para comer? Tendo uma casa repleta de comida mas à mais de mil quilômetros de distância, tendo que fazer um percurso e encarar situações que já não estaria em condições mentais de encarar, além do risco de me causar prostituição, não chegar mais vivo na própria casa para lá morrer e ser enterrado em um buraco qualquer e não conseguir atinar nem que se escrevesse uma carta para os pais pedindo algum dinheiro para voltar para casa e de nem conseguir escrever  se atinasse, de juntar palavra com palavra para justificar o pedido, de não conseguir me expressar, esse estado mental não devido à droguinha ,mesmo que em porções mínimas e esporádicas, que eu quis experimentar porque pensei que talvez por agir sobre o cérebro me fizesse ser um pouquinho que seja mais inteligente, ele não me deu para experimentar de caso pensado, para esse fim em vista? Ele nunca me quis na casa dele mas quis me dizer isso, não me querer na casa dele , dessa forma, em um pau enfiado meu no traseiro! Não precisa de prostitutos, não está querendo um prostituto na casa dele! Mas e aí? Comendo e bebendo e fumando e pagando a despesa dele e da casa dele com o meu dinheiro, com o dinheiro que me deve ao invés de devolvê-lo?

Perguntar para um ladrão e assassino por que ele rouba e mata? Para roubar e matar é preciso saber roubar e matar e é preciso  ter algo estruturado que lhe garanta o roubar e matar, para que não apodreça em um presídio em função do que faz, por gosto mesmo, por índole, por natureza, não?

E eu por acaso sou pai dele, tinha alguma obrigação de alimentá-lo, aos seus amigos e empregados?  Resolveu devolver o dinheiro que me devia, que não devolveria por algum outro motivo, para que eu tivesse nos meus olhos , o que ele não conseguiu me fazer sendo feito para a minha mãe, por todos, um por um, e assim , sendo dito a todos, por ser alguém que além de se prostituir ter aceito dinheiro em troca der sexo com a própria mãe! Nesses termos, "não precisamos do que a pqp se presta a fazer na vida para ter comida e dinheiro " e, ou," não precisamos do que tu aceitas dinheiro dos outros em troca da tua mãe fazer" ! A inteligência e o saber de toda essa gente colocado a serviço de algo assim! Se realizam intelectualmente nisso! Fazer voltar o ódio devido para aquele que fez o que me fez contra mim mesmo e contra minha própria mãe, em meus olhos! Atormentar com a ideia de que querem fazer para a minha mãe o que ele tentou me fazer  por ter eu pego o dinheiro que eu pedi emprestado e que ele me deu, que pegando de volta um dinheiro que era menos que eu tinha e que gastei em despesas deles por  que pediram e porque pensei que me seria devolvido, eu teria o feito porque é o que eu tinha ido fazer na casa dele, tentar obter dinheiro em troca de sexo, que  não lhe permiti o que ele quis me fazer porque é algo que eu só faria em troca de dinheiro e  que o dinheiro era em troca da minha mãe lhe fazer esse tipo de coisas por ser outra e eu ter levado comigo o dinheiro! E se dando conta de que o dinheiro era menos da metade do que eu havia gasto para eles, uma parte por vontade própria e outra porque pediram, só não devolveram o restante porque é algo que não se dariam ao trabalho de fazer e porque se o fizessem estariam inocentando do que teriam que acusar para justificarem perante os outros o que estariam fazendo!!!!

Eu lhe permiti o que permiti pensando em me proteger de intenções de prostituição mas e depois? Eu não poderia mais ficar na casa dele e não poderia mais fazer o que fazia de trabalho antes para pagar a minha despesa! Mas tinha e tenho o dinheiro dos meus paia para pagar essa despesa que estaria havendo sem que eu pudesse mais fazer o que fazia de trabalho antes para pagar! Eu me propus a fazer o que haveria de trabalho em troca da minha despesa quando lá cheguei mas , não tendo eu permitido o que permiti pensando em pagar a mi9nha despesa com isso, , porque para mim não era e nem passou a ser, a minha forma de pagamento ou meio de obter comida e dinheiro e porque algo que eu deva do que se paga com dinheiro eu pago com papel moeda e é preciso fazer o cálculo dessa minha despesa, mas de uma forma séria e honesta, porque o que me fizeram é algo criminoso e eu não permiti o que permiti por motivos vergonhosos ou ridículos e quis ficar vivo ainda, o que eu não mais pretendia, para me inocentar do que é preciso acusar para fazer esse tipo de coisas, roubar e matar, dessa forma, nisso daí, sem se ter problemas legais ou com a opinião pública!

Não chegar a compreender estar entre pessoas que me desejam o que de pior se possa causar a um ser humano e determinados a isso e com inteligência suficiente para isso e nem chegar a compreender o estado do meu organismo, do meu cérebro, em relação aos outros! De não se dar conta de ser um cabeça morta entre cabeças vivas, de ser algo que se somar cérebro mais olhos mais dentes mais pulmões o que dá como resultado é uma gangrena infecta, de ser algo que para os outros é apenas tétrico, horroroso, macabro, algo que não se quer para si ou perto de si! Eu teria que me lembrar do meu passado e compreende-lo para chegar a me dar conta disso! Mas intenções desse tipo, de estar a procura de alguém para viver as custas ou querendo rodar bolsinha com alguém de alguma forma , não! Não senhor!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.