Eu nunca fiz desse processo de matar relativo ao pênis exercício na vida porque a única pessoa a quem eu teria direito de fazer isso seria o meu próprio pai se ele tivesse feito eu nascer numa zona, filho de prostituta e me alimentando da prostituição da minha própria mãe! E meu pai não fez isso. Nasci filho de uma mulher honrada e honesta!
E nunca fiz desse processo de matar relativo ao pênis, sem ter motivos, e apenas por nisso encontrar prazer, por não ser eu aquele que no fabulário judaico recebe dos judeus o nome de Satanás!
E nunca fiz desse processo de matar relativo ao pênis exercício em relação a mim mesmo porque só teria motivo para isso se eu tivesse nascido filho de prostituta, me alimentando da prostituição da minha própria mãe e se fosse eu ainda que a tivesse emprenhado ! O que eu acho que seria uma coisa impossível de ser realizado!
E assim, de por ignorância, estupidez e inconsequência, ter posto um filho meu no mundo, na pior circunstância existencial possível por ter feito sexo ,em ocasiões distintas, com moças que fazem sexo em troca de algum e sem usar camisinha e ter passado a merecer dele ódio também não pois quando era aluno de ginásio, e tinha um microscópio com aumento de até 600 vezes eu pus uma lâmina com um pingo de esperma meu sob as lentes e não vi, ao olhar pela lente, nem sombra de algum sapinho! Procurei , procurei e nada achei! Não tenho absoluta certeza mas acho que a natureza, sabiamente, se encarregou de me tornar completamente estéril!