Para você, o extremo oposto do afeto, o ódio e o desprezo, só não é ou não poderia ser considerado afeto por preconceito, babaquice?
O relativo a afeto, em termos de sexo, entre um homem e uma mulher adultos ,sei lá, porque me considero assim como um arremedo de um ser humano, eu acho que é ou deveria ser uma vontade que dá até em mortos vivos, uma vontade de passar a mão na cintura de alguém e trazer para junto de si, para conviver, para compartilhar vida, sonhos, ideias, projetos, filhos, alguma coisa que faz bem, traz alegria, paz, bem estar físico e mental! Uma vontade de ficar tão juntinho mas tão juntinho mas tão juntinho que se torna assim como a fusão de duas almas e em uma nova vida começar a se formar se se chegar a desejar e nisso o prazer do orgasmo! E nisso, a razão e o sentido da vida!
Já o relativo à ódio e desprezo entre um homem e uma mulher, em termos de sexo, é em relação ao processo de matar existente no pênis, porque tanto para o bem como para o mal, porque tanto para uma nova vida ser gerada como para acabar com ela, de uma forma abjeta imunda, baixa e vergonhosa, se realiza exatamente em um pênis a ser enfiado na boca de uma mulher, no ânus de uma mulher! È o prazer do orgasmo na sola de sapato enfiado boca adentro de uma mulher, sendo esfregada no seu cérebro e na sua alma! Algo como uma porrada de atravessar a cara de alguém de um lado a outro, porrada de causar trauma psíquico e emocional e ao mesmo tempo transformada em esculacho, em deboche do outro! E o sujeito que quiser ter esse prazer contigo ele não vai dizer, se for alguém esperto, chupa meu pau cadela! Ele vai dizer, poxa, meu bem é puro preconceito, pura babaquice, você vai gostar! E da mesma forma, não vai te dizer, no cú filha da puta, ele vai te dizer, no cuzinho também é bom querida, meu bem , você vai gostar! Você não vai querer outra coisa na vida , além de no cú e no cú e no cú! Meu bem!
E não é por não ter um pênis que uma mulher não possa fazer de sexo um exercício de ódio e desprezo, e não é por não ter um pênis que ela não consiga que alguém que ela odeia e despreza tenha um enfiado exatamente no seu traseiro! Teria que pedir, apenas para um amigo qualquer, uma ajuda nesse sentido!
E o que um homem faz por ódio e desprezo à uma mulher o pode da mesma forma fazer para um homem, assim como quando dois homens brigam, lutam e um deles põe o outro por terra, com um joelho sobre os testículos e uma mão apertando a goela do outro , da mesma forma com um pênis, subjugar o outro, em algo assim como um esculacho, em uma sola de sapato enfiada boca adentro, e dizendo , o maior carinho querido!
E o que seria preciso afeto de um pelo outro ou ódio de um pelo outro alguns e algumas permitem e ou realizam em troca de dinheiro, em troca de algum, em alguns por ser próprio da índole e em outros por estarem vulneráveis, precisando de dinheiro ou de um prato de comida para permanecerem vivos ou vivas!
No oposto do afeto, no pênis do homem, aquilo que emporcalha, destrói e desgraça um ser humano! Aquilo que lhe tira o que uma facada não tira, que bilhões de bactérias a te devorar não tiram! E é algo que um idiota como eu poderia até confundir com afeto, algo que um idiota como eu não deseja para si próprio mas sente não ter defesas mentais, algo que é preciso compreender para se imunizar, para evitar! Para evitar que te façam, e para evitar de fazer aos outros, para evitar males e desgraças, evitáveis e desnecessários!
E na questão da diversidade de gêneros, na minha opinião, além do gênero masculino e do feminino existem ainda os seguintes possíveis: o homem branco burro e o homem preto burro, a mulher branca burra e a mulher preta burra! O gênero dos homens e das mulheres em que a cabeça, a boca, tem a serventia de ânus e vagina para os pênis dos outros! E a Carlinha ? O que é para ti? A boca serve de cu e buceta para o meu caralho! E o Carlos? O que chega a ser para ti? A boca serve de cu e buceta para o meu caralho! A serventia que chega a ter para mim , assim ,a cabeça de um sujeito como ele! E burro, talvez não seja o termo mais apropriado! Mas boboca, pateta ou ingênuo ou ingênua, ou sonso, palerma! E boboca não se deve ser! E imbecilizar cretinizar, idiotizar as pessoas não se deve e nem se deixar imbecilizar, cretinizar, idiotizar!
Notem que o "Vai embora FDP" de cada um é um mecanismo de defesa, existente em cada um para se proteger exatamente daquele que te deseja esse tipo de coisas! Para se proteger daquilo que para ti é uma ameaça! E o que para ti é uma ameaça e o que à esse termo se refere não é aquele que se prostitui, não é aquele ou aquela que que te faria algo ou permitiria algo se tu quisesse e pagasse dinheiro por aquilo que te permitiria ou te faria por tua vontade! Esse termo, o que para ti é ameaça é aquele que usaria toda a inteligência que tem para conseguir te emporcalhar e desgraçar, para acabar contigo como ser humano! Te sujeitar à isso ou aquilo! Em algo que te destrói e te desgraça! Pois tem nisso o seu prazer! Lhe é tão prazeroso o ódio e o desprezo pelo outro que o ódio e o desprezo chega a se transformar em orgasmo! Dessa forma! Esse "Vai embora FDP" foi posto em cada um pelo Criador como mecanismo de defesa para aquilo que mata em ti o que te caracteriza como ser humano, aquilo que te reduz a um estado sub animalesco, aquilo que faz de ti algo que não é propriamente do ânus de gente que sai, algo que faz de ti lixo moral! E esse termo FDP "nesse mecanismo de defesa é porque esse ódio e esse desprezo teria razão de ser exatamente naquele que nasce na pior circunstância existencial possível: filho de prostituta e se alimentando do que a mãe ganha se prostituindo! No ódio do filho em relação ao pai, aquele que o fez nascer nessa circunstância! E aquele que faz da vida um exercício desse ódio, sem nenhum motivo além de ter nisso o seu prazer, exercício para a inteligência que tem e razão de existir também é conhecido por um outro nome , ou por outros nomes, que se encontram no fabulário judaico; Satanás, Belzebu, Lúcifer, Mefistóteles!
Os extremos opostos existentes na espécie humana, Jesus Cristo e Satanás, ambos filhos de Deus, porque se originam da mesma coisa , porque brotam do mesmo que tudo o que existe de vivo nesse planeta brota; de dentro do que está contido em um único próton, em um único nêutron de um único elétron!
Nós, infinitésimos, resultados do que está contido em três únicos e básicos infinitésimos, infinitésimos de algo infinito e eterno! A meu ver nosso parentesco com o Criador! Cada um de nós, indiferentemente da idade do organismo de cada um, com uns 10 bilhões de anos de idade , criados no corpo desse ser, se alimentando da energia que se cria nesse ser e por vontade dele, como produto de sua inteligência e imaginação, o que está dentro de um infinitésimo dele também vê, também sente, também pensa e também fala ou expressa de alguma forma o que chega a sentir e pensar e imaginar!
O que será que vai preponderar neste planeta? Qual será o destino da vida nesse planeta, pois esse destino depende do que essa espécie, a dominante, a com mãos articuladas e capacidade de transformar o que chega a sentir e pensar em códigos sonoros ,verbais, tiver como sua inteligência?
O que você cultivaria, o que te olha e sorri e que por olhar te faz aos poucos sorrir e respirar ou o que te olha e que se tu visse e sentisse o que fica escondido nesse olhar, a imensidão do mal que te deseja, da desgraça que te deseja, te transformarias em pedra, como em uma alegoria existente na mitologia grega ao que parece!