27 Feb

Eu, na casa de alguém, comendo e dormindo nessa casa e ali tendo permitido e permitido o pau no traseiro!

Mas ele não me disse ou fez pensar, para que permitisse, que eu estaria pagando a minha despesa com o que estaria permitindo e nem que receberia dele comida e cigarros e ou dinheiro em troca permitindo, pelo contrário, que a intenção seria com isso e dessa forma negar as coisas para mim insinuando ser eu alguém que se prostitui! Algo , simplesmente, referente a desrespeito e agressão, de me estar oferecendo desrespeito e agressão, mas que eu não receberia nada em troca, além do desrespeito e da agressão!

Então, ele não poderia me acusar de prostituição, ´pois eu não lhe estaria permitindo o que permiti pensando que estaria pagando a minha despesa com isso! Poderia me acusar de comodismo ou de covardia, de não querer o desconforto de um longo definhar, preferir o pau no traseiro , pois permitindo continuaria a ter comida e uma cama para dormir ou algo assim mas de que estaria pagando isso com  o que estaria permitindo não! Mas se saísse da casa dele eu não ficaria mais vulnerável a me causar prostituição do que ficando? Se ele ao invés de fazer como fez , se tivesse feito as coisas de um jeito que eu pensasse que estaria recebendo comida e ou dinheiro em troca ele teria conseguido a permissão?  Eu sairia da casa dele se ficaria mais vulnerável a me causar prostituição do que ficando além de morrer em algum lugar incerto e não sabido? E por que eu morreria de fome se saísse da casa dele tendo uma casa repleta de comida mas a 1.300 km dali? E por que o estado mental de nem atinar que se escrevesse uma carta para os meus pais eles me mandariam algum dinheiro para o transporte, para conseguir chegar vivo na minha casa, por não me desejar o que poderia acontecer em função do estado mental em que estava e da compulsão para comer! De acabar me tornando uma pessoa que se prostitui para obter comida! Então, eu dali não saí por não me desejar prostituição e permiti o que ele estava me oferecendo pensando que me protegeria , permitindo, tendo que ficar ali, de intenções de prostituição, já que nisso qualquer intenção de prostituição minha se chegasse a haver já nisso estaria paga e que permitindo me protegeria de confundir o que é o mais total desrespeito e agressão mais desrespeitosa com alguma coisa relacionada a afeto!

Para depois , do pau no traseiro me dar beijinho nas costas como se tivesse feito algum carinho e passar a dizer que eu lhe havia permitido o que permiti por estar querendo ser a namorada dele ou algo assim  e o que é o que lhe permitia para ter dele um prato de comida em troca! 

E  não me queria na casa dele mas me declamou poema quando de lá sai me dizendo não me ter como inimigo, não ser eu alguém que ele quisesse destruir! E não me queria na casa dele e não precisaria do meu dinheiro mas me fez gastar o "dinheirinho" que eu tinha em despesas dele e da casa dele, para que eu ficasse sem um centavo e conseguisse fazer o que queria e o que lhe dá prazer de fazer na vida, enxotar da casa dele e da vida , a ´pau no traseiro, um bobalhão qualquer! Mas não estaria ele pagando a sua despesa e da casa dele com o dinheiro que devia para o bobalhão ao invés de devolvê-lo, para conseguir fazer o que queria? Nada a que tenha forçado, nada que um covarde nojento não lhe tenha permitido e para ter dele um prato de comida em troca? Alguém querendo ser a puta de um homem como ele? Mas depois de uns oito meses , ele tentou finalizar a sua obra prima com um pau enfiado na minha boca(chupa cadela, no cu FDP, desculpem, chupa meu bem, no cu querido), pensou que eu iria seguir o d8iscernimento dele ao invés do meu e que depois de tanto tempo do que me fazia eu não me importaria ou já nem me lembraria do por que ter permitido o que permiti ,mas , se ferrou e não conseguiu o que queria ! Eu, consegui lhe pedir emprestado dinheiro para comprar uma passagem de ônibus de São Paulo para Porto Alegre e ele me disse que falaria com um amigo dele para ver se poderia me comprar essa passagem e na carona até São Paulo me disse que iria me dar um dinheiro além da passagem!

Eu não fiz isso, de ter pego 1.000 cruzeiros por querer dinheiro em troca de sexo e dinheiro em troca de sexo até com a minha mãe  mas por ter gasto o "dinheirinho" que tinha, uns 1.300 cruzeiros em notas de cem em despesas dele e por ter pensado que fosse uma pessoa honesta e que me devolveria esse  "dinheirinho" que eu tinha e estaria  gastando em despesas de pessoas que estavam na casa dele e dele!

Mas esse sujeito , e o Sr. Roberto Marinho e o Sr. Mauricio Syrotski, e tantos outros, se dando conta de que o dinheiro era menos da metade do que eu havia gasto, por ter havido uma desvalorização da moeda por que não devolveram esse dinheiro? Que teriam sido mal informados ou enganados por esse sujeito não, pois não são pessoas incapazes de raciocínio e da mesma forma que ele , pessoas que sabem o que se passa na minha cabeça a cada instante!

Minha mãe tinha um armazém, que construiu do nada , com seu esforço e com sua coragem e com sua inteligência e nele trabalhava! Acordava as 5:00hs para receber  o pão do padeiro e ali até as 8:00hs da noite, além do trabalho doméstico, e nisso até domingo ao meio-dia mais ou menos! E depois do almoço que ela preparava e depois de lavar a louça, passar a roupa que era lavada em algum dia da semana quando algum dos filhos ou o marido ficava no armazém ! E o marido morreu um mês depois que eu cheguei! E um dos filhos dentro de casa, querendo ficar vivo por não querer ser acusado de prostituição depois de morto e até esperando ajuda para voltar a si para conseguir se inocentar do que, se morresse, depois de morto seria acusado!

E o Sr. Roberto Marinho e o Sr. Mauricio Sirotsky e o Sr. Vitor Civita e o Sr. Adolfo Bloch e Ministros de Estado e o Sr. Presidente da República, com 1.300 cruzeiros nas mãos, dinheiro conjunto , que se devolvido fosse inocentaria o trapo não tornando possível fazer o que queriam se juntaram ´para ajudar um sujeito desses a ofender a minha mãe a fazer estuprada por todos em meus olhos e a dizer estarem fazendo apenas o merecido para um covarde nojento, corrupto , para quem sexo é meio de obter dinheiro e dinheiro em troca de sexo até com a própria mãe!

Um assassinato construído em algo forjado de cabo a rabo e numa empulhação de tudo pelo que se justifica o pau no traseiro ser intenção , próprio do nível moral e do carácter do merda em questão!

Um assassino que mata trapos sem cérebro dessa forma e nisso e com  um discurso desse , elaborado!  E nossos artistas todos(os que disso participaram) colocando sua inteligência e seu talento a serviço disso! Vejam o que está disfarçado no que estas pessoas aparentam ser!

E há um processo de extermínio de idiotas sendo realizado e a droga está sendo usada como auxiliar em processos de matar e em sexo no que se faz para quem não se quer para conviver , para quem não se quer perto e si, para escorraçar da vida! Em algo que apenas os medíocres, os preconceituosos  não chegam a querer curtir e que é apenas outra forma de amor e toda forma de amor vale a pena!

Para que  e para fazer o que donos de meios de informação os colocam ou se colocam a serviço! E com 1.300 cruzeiros em notas de cem nas mãos que não estão ali por vontade minha ou por haver alguma intenção minha em relação a eles ou em relação às mães deles  mas por, simplesmente não se importarem com as implicações disso para junto com um assassino fazerem o que lhes dá prazer de fazer na vida! No que se realizam intelectualmente, existencialmente!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.