Se ele me disse que, ou fez a coisa de um jeito que eu pensasse que, a intenção dele não seria pagar comida ou dinheiro ou cigarros ou aguardente em troca do queria me fazer mas me negar essas coisas e dessa forma por ser eu segundo ele alguém que se prostitui eu não teria permitido pensando em estar pagando a minha despesa com o que eu estaria permitindo ou vendendo o meu corpo dessa forma!
Para me fazer o que queria e dizer que é o que eu lhe permiti e para ter dele um prato de comida, a porta está aberta, não quero na minha casa, porque não sai da minha casa? porque permiti?, teria que pagar ele os ranchinhos mensais em algum armazém da cidade com o dinheiro que me devia ao invés de devolver e por ser prostituição algo que eu não me desejo, e por ser um pênis enfiado na minha boca algo que eu não me desejo e por não ser ter intenções de prostituir a própria mãe algo que eu não me desejo e por saber que se oferecesse comida ou dinheiro para fazer o queria não iria conseguir mas da forma como fez eu ficaria com medo de acabar com um pênis enfiado na boca como algo referente a afeto e de querer ainda alguma coisa em troca disso por ser ele rico, que eu me sentiria sem defesas mentais e iria querer me proteger de alguma forma da minha própria demência, da minha própria estupidez e se intenção dele não é pagar comida ou dinheiro em troca do pênis enfiado na bunda eu não estaria me prostituindo e me protegeria de confundir o que é desrespeito e agressão com afeto e de querer alguma coisa em troca! E da forma como fez, dizer que o puto, que veio para a minha casa pensando em conseguir alguma coisa enfiando o pau no meu traseiro é tão covarde e estúpido que acabou permitindo que fosse feito a ele o queria me fazer para ter de mim, poeta e advogado, másculo e viril, que não perderia a dignidade nem embaixo de uma ponte, um prato de comida, querendo ser a puta de um homem como eu, a pretensão de um saco de lixo desses , de uma nojeira de homem dessas! Perfeito! Genial!
Genial? No que realiza inteligência e criatividade um sujeito desses, no que enxerga sua genialidade?!
Perfeito! Estar expulsando da sua casa , dessa forma, um sujeitinho que ele não quer comendo, ou dormindo na sua casa ou expelindo as suas excreções no vaso sanitário do banheiro da sua casa! Mas de quem se fez de amigo, e a quem fez gastar o dinheirinho que tinha em comida e bebida e cigarros para ele e as pessoas que ficavam na casa dele com a permissão dele, e não por precisar desse dinheiro, mas para o merda ficar sem um centavo e porque o merda sem esses seus trocados não conseguiria mais voltar para a sua casa e nem chegaria mais a atinar que se mandasse uma carta para os pais lhe mandariam um dinheiro para conseguir voltar para casa e de nem conseguir mais fazer isso, escrever algumas palavras, algumas frases nesse sentido! Eu deduzo que o que ele pretendia como gran-final para a sua obra seria algo assim como:- vejam senhoras e senhores o que um indigente desses, um covarde nojento desses se presta a fazer para ter de mim um prato de comida, chup* o meu pau! No cu FDP! E tudo isso pagando o ranchinho mensal em algum armazém da sua cidade com o dinheiro que me devia ao invés de devolver, se fosse alguém honesto, mas alguém que rouba para conseguir matar , que pede para o outro gastar o dinheiro que tem em comida para ele para conseguir matá-lo , por que se tivesse parte desse dinheiro consigo poderia ainda pegar um ônibus e voltar para sua casa, não conseguiria fazer o que quer, acharia que o dinheiro que pediu para o outro gastar em comida para ele seja algo que deva devolver? Por que um sujeito desses devolveria ou ficaria com vontade de devolver um dinheiro que não iria devolver?! Para fazer o que ficou com vontade de fazer ao bobalhão por não ter conseguido fazer bem o que queria ao bobalhão!
Para que serve um meio de comunicação quando se torna propriedade de um determinado tipo de gente, para o que um determinado tipo de gente se coloca a serviço, para o que homens como Roberto Marinho, Mauricio Sirotsky, Vitor Civita, Adolfo Bloch, colocam suas empresas a serviço? Para um assassino desses, junto com seus iguais, fazer com que um idiota que quis ficar vivo por não querer ser acusado de prostituição depois de morto tenha a sua mãe seja ofendida por todos eles juntos, estuprada por todos dentro das suas " indéias", um por um , e acusado de prostituição e de ter aceito dinheiro em troca de sexo com a própria mãe para justificar tudo! Mas com Cr$ 1.300,00 nas mãos, em notas de cem, em troca das mães de todos eles e da de cada um chup* o meu pau! Por acaso fui eu que fiz que esse dinheiro estivesse nas mãos de vocês e em troca das mães de vocês chup* o meu pau? Alguma intenção minha em relação à vocês e às mães de vocês? Não né! Simplesmente é o que teriam que fazer e estariam fazendo ju8nto com aquele para o qual trabalham , aquele que para se realizar como assassino o fazer em cima de um inválido mental e por não querer o aleijado mental se tornar alguém que se prostitui ou se submete a determinado tipo de coisas ou ter intenções de prostituir a própria mãe e pagando o que come com o dinheiro que deve ao merda ao invés de devolver por não ter conseguido fazer o saco de lixo ambulante, vagabundo asqueroso, nojento dar para o que tem como sua cabeça a serventia que ele deu para a sua! Se fodeu na jogada e não conseguiu bem o que queria!
Vejam vocês, para o que meios de informação, empresas jornalísticas são colocadas à serviço e toda uma desgraceira é gerada! O que fazem e o que dizem estar fazendo!
O Sr. Irineu Marinho e o Sr. Jaime Sirotsky e outros mais ainda me dizendo junto com aquele que entre eles e deles é o poeta e advogado me dizendo: PUTA É VOCÊ!
Mas, pôxa, e esse dinheiro nas mãos de vocês, e em notas de cem , em troca das mães dos srs. chup* o meu pau por acaso eu que fiz estar nas mãos de vocês e os pratos de comida pagos com o meu dinheiro, e os maços de cigarros e o litro de aguardente mensal comprado com o meu dinheiro, do amigo de vocês, para conseguir fazer na vida o que realiza a sua inteligência e o seu talento por acaso é por ser algo que eu queira que me façam e que eu ainda pagaria dinheiro para me ser feito?
Teria que estar ele pagando o que come com o meu dinheiro para fazer o que gosta de fazer na vida e faz para quem sabe que não conseguiria lhe devolver em ódio o ódio devido, e por ser prostituição algo que não me desejo mas de um jeito a me acusar disso e teria ele e vocês todos juntos estar fazendo, pois se deram conta de que o dinheiro que foi devolvido e que só foi devolvido para ficar justificado perante os outros o que queriam fazer , menos da metade do dinheirinho que o merda tinha e que gastou em comida param eles,( uma parte por vontade própria, por se sentir grato de alguma forma, e outra parte por ter pensado que alguém por ser um poeta e advogado seja alguém no mínimo honrado e honesto, algo admirável entre os seres humanos e lhe devolveria o seu dinheirinho quando pudesse e se precisasse ) tendo que ficar com esse dinheirinho pois se devolvessem estariam inocentando, estarem fazendo todos juntos o que teriam que impingir ter feito eu para justificar perante os outros o que estariam me fazendo! Me vendendo as mães como prostitutas e para chup* o meu pau para juntos ofenderem a minha mãe, eu a ter estuprada ´por todos dentro da minha cabeça, e apenas o fim merecido para um covarde nojento, lixo que se prostitui, capaz das maiores baixezas, escória, vergonha da humanidade, lixo da pior espécie! O lixo do lixo! O que um travesti não chega a fazer, vender a própria mãe, esse lixo faz, para escapar da morte, até a morte do pai esse lixo causa e todo um cemitério construído pensando em construir sobre ele a morada do seu ser: chiqueiro de prostituta! Ter é esse seu barraco arrombado e dentro dele a vagabunda que pariu ter o pau de todos enfiados na boca, um por um! O policial sádico norte americano acho que não estaria capacitado mentalmente para algo assim há uns 60 anos atrás em cima de alguma moça pobre, de pele preta, andando na rua! O capacitado para isso, o poeta e advogado e tendo que recorrer a ajuda de todos os seus amigos, aqueles que são os dele iguais para juntos , sua obra prima, em cima do branquinho cabeça morta em corpo que não se aguenta em pé de tão fraco! Para um exercício de sadismo desses e com um discurso desses acho que teriam que ser os mais capacitados de todos os países mesmo juntos, os trovadores, os seresteiros, os cantores de modinhas, os atores, as atrizes, os jornalistas, os humoristas, os apresentadores de televisão......enfim...os sensíveis e criativos, os exemplos de honradez e honestidade, os exemplos de hombridade , os guardiões de valores éticos e morais....os admiráveis intelectualmente....
Um dia , bem depois disso, em algo bem mais recente, um rapaz estava chamando no portão de casa, pediu algo para comer, e eu lhe lhe trouxe alguma coisa que tinha em casa , dei para ele e ele atirou para um cachorrinho que tinha ao lado! É para o meu cachorro, ele disse...
O advogado e poeta pediu para que eu gastasse o dinheiro que eu tinha em comida e bebida e cigarros para ele e seus amigos mas... só para te deixar sem um centavo e para conseguir te enfiar meu pau no teu cu até você morrer e antes disso ter o meu pau enfiado na tua boca para chupar..... não consegui...pediu dinheiro emprestado... aí teu dinheirinho de volta...compra um ranchinho para a tua mãe...para ter o de todos os meus amigos e o meu também enfiados na boca da tua mãe, .........
Pois é, do que homens como vocês se colocam a serviço e colocam as suas empresas a serviço, maios de comunicação, rádio, tv, jornais, as maravilhas todas, .... mas e esse dinheiro em notas de cem nas suas mãos Sr. Irineu Marinho em troca da sua mãe chupar o meu pau, e esse dinheiro em notas de cem nas mãos do Sr., Sr. Jaime Sirotsky em troca da sua mãe chupar o meu pau, e esse dinheiro em notas de cem nas suas mãos Sr. Silvio Santos em, troca da sua mãe chupar o meu pau, e esse dinheiro em notas de cem nas suas mãos Sr. Edir Macedo em troca da sua mãe chupar o meu pau, e esse dinheiro em notas de cem nas mãos do Sr. Sr.José Kleber Martins Cruz, e o seu prato de comida pago com o meu dinheiro, e o seu litro mensal de aguardente pago com o meu dinheiro, e os seus maços de cigarros pagos com o meu dinheiro, e esse dinheiro , da mesma forma nas mãos de tantos outros, por que e para que não é, por acaso fruto de alguma intenção minha, por eu ter alguma intenção dessas em relação a vocês e em relação às mães de vocês, e a desgraceira toda gerada, causada, para conseguirem obter o que lhes dá prazer na vida, para obter o que é o sentido e a razão das vidas de vocês, o que vocês buscam obter nos exercícios de inteligência e criatividade dos cérebros de vocês, ...a desgraça alheia... a mais completa expressão de alegria e felicidade estampada no rosto escroto, sórdido, asqueroso, repulsivo, nojento de cada um de vocês... na desgraça alcançada de alguém.... toda uma confraria ... de...VAGABUNDAS, UMA MAIS ESCROTA, SÒRDIDA, NOJENTA, ASQUEROSA DO QUE OUTRA, MAS CULTAS, INTELIGENTES E COM MEIOS MENTAIS E ECONÔMICOS PARA FAZEREM O QUE BEM QUISEREM NO PAIS.. NÉ.. SATANAZADA, VAGABUNDAS, FDPS...Enfim, a minha sincera opinião a respeito de vocês, ESGOTO, LIXO DA PIOR ESPÉCIE, o que os povos têm como suas elites, aqueles que determinam o que se faz no planeta, aqueles que determinam o destino de seus povos, o nível moral de vocês e a espécie de carácter de vocês, né, maravilhas,...nossas maravilhas