Sei lá! Eu sou não o mais do mais mas o menos do menos! O menos de vida que pode existir em um cérebro humano sem que passe ao estado de vegetal! O menos de força, o menos de saúde o menos de cérebro, o menos de vida! E apesar disso, depois de tudo que aconteceu comigo, ainda consegui, bolar alguma coisa de útil, de benéfico para todos! Mesmo não estando capacitado para fazer um trabalho que exija a força que os outros, sadios têm, e mesmo não estando capacitado para fazer um trabalho que exija uma capacidade neuronial bem maior do que a minha!
Então, não estar capacitado para fazer o trabalho que outra ´pessoa mais forte, ou mais ágil, ou mais hábil, ou mais inteligente consiga fazer, não faz de uma pessoa qualquer, que não seja tão capacitado como os outros, alguém inútil er incapaz de fazer alguma coisa de útil para si e para os outros!
A vida assim organizada assim estruturada em uma seleção de capacitados, em que os não capacitados ou menos do que os outros passam a ser alvo de zombaria ou desprezo ou passam a ter solas de sapatos a lhes empurrar para baixo da sola do sapato da vida está determinando, a meu ver, que passe a acontecer nos EUA o que acontece em menor escala em outros países! Neste ano já aconteceram mais de 500 casos de atentados a bala nos EUA! As pessoas estão simplesmente pegando o que tiverem de armas perto de si, em suas casas e as descarregando no que estiver por perto ou ainda juntando a maior quantidade de armas de fogo e indo para lugares onde haja a maior quantidade de pessoas possível para ali matar a matar a maior quantidade de pessoas antes de se matar ou ser morto! E nesses casos geralmente o que acontece é que gente que nunca fez nada para ninguém acaba sendo morta e aqueles que se dedicam a exasperar os outros nada sofrem e continuam naquilo que lhes dá prazer na vida! Exercício de ódio e desprezo em cima de quem se pode , em cima de quem não ficam com medo de levar porrada!
E a epidemia de suicídios por overdose de analgésicos opióides?
Realmente eu acho que se pode e se deve viver de outra forma e se deve e se pode estruturar a vida em sociedade de outra forma mas não é no uso de drogas e na prática do que se faz em sexo para quem não se quer perto de si, para quem não se quer para conviver, no que se faz para escorraçar da vida alguém, uma pessoa qualquer, que vai se conseguir viver de outra forma ou encontrar uma forma melhor para viver! Para viver com mais saúde e em paz! Com bem estar físico e mental! De uma forma mais sadia! De uma forma melhor!