Eu não chegaria a pensar que se eu quisesse e oferecesse dinheiro para um dono de TV Globo ele me venderia a progenitora dele como prostituta e para chupar o meu p(")!
E não chegaria a pensar a mesma coisa de um dono de RBSTV!
E não chegaria a pensar a mesma coisa de um do0no de SBT!
E não chegaria a pensar a mesma coisa de um dono de Editora Abril!
E não chegaria a pensar a mesma coisa de um dono de Editora Bloch!
E não chegaria a pensar a mesma coisa de Ministros de Estado de governos militares!
E não chegaria a pensar a mesma coisa da mais alta autoridade do país, um General Presidente da República!
Mas não sabia que essa gente toda não se importaria de fazerem o acima reportado para ajudar um parasita e assassino de aleijados mentais a fazer que um aleijado mental a quem ele pretendia depenado e morto a pau no cu morresse do jeito que ele ficou com vontade por não ter conseguido fazer com que o aleijado mental desse para a sua cabeça a serventia que ele queria dar e que deu para a dele!
Ajudantes de parasitas e assassinos de aleijados mentais!
Auxiliares em canalhice e escrotidão e sordidez e cafajestice na canalhice e sordidez daquele que lhes é o igual!
Aquele que mata pelo prazer de matar e forja o motivo moral que justifique o que faz perante os outros para não ter problemas com códigos legais e morais existentes na sociedade e ser elogiado ao invés de punido!
Eu não chegaria a pensar que o que o poeta oficial de Parati faz na vida ´para ter alimento e dinheiro ou que seja o meio dele de obter alimento e dinheiro o enfiar o pau na bunda dos outros mas não sabia que para se realizar como assassino em sadismo, em prazer em perversidade, e dizer que é o que lhe permite o lixo para ter um prato de comida dele pagaria o que come e o que bebe e o que fuma com o dinheiro daquele a quem faz o que gosta de fazer na vida! Teria que pagar o que come e o bebe e o que fuma com o dinheiro daquele a quem destrói e faze-lo permitir o pau na bunda por não se desejar o merda para si prostituição e a cabeça servindo de anus para o pau dos outros e de um jeito que não ficasse claro, de um jeito a poder acusar o merda de intenções vergonhosas, covardia, prostituição! E que para fazer o que ficou com vontade de fazer para o merda , por não ter conseguido bem o queria, não se importaria de ele, o poeta e advogado vender a progenitora dele para o merda e para chupar o p(") do merda! Junto com os seus iguais! Junto com aqueles que são os do seu meio!
Vejam vocês do que todos os donos de meios de informação deste país e suas mais altas autoridades se tornam cúmplices e ajudantes! Os meios de informação e entretenimento a serviço de um ladrão e assassino! Mas do meio deles! Daqueles que são cultos e inteligentes e talentosos! Daqueles que sabem como se pode roubar estuprar alguém e fazer com que tenha a sua mãe dentro da sua cabeça estuprada por todos e ofendida por todos eles juntos! E morra acusado de ser alguém que se prostitui e capaz de prostituir a própria mãe para que tudo fique justificado perante os outros!
Quantos auxiliares em canalhice e escrotidão e cafajestice e sordidez quantas também auxiliares! Um tentando ser mais eficiente do que o outro!
Um idiota cego como eu um dia pensou que nossos artistas e intelectuais por serem os sensíveis e criativos e admiráveis intelectualmente poderiam governar o país, talvez, com mais inteligência e criatividade! No que essa gente toda realiza a sua criatividade, coloca inteligência e talento á serviço, no que essa gente toda tem o seu prazer, o que para essa gente toda é o extremamente gratificante fazer na vida!
Eu me lembrei de um cientista de origem judaica que nos fins dos anos de 1800 e começo dos 1900 dedicou a sua vida a encontrar remédios para os males que acometem a espécie humana! O cientista que criou o Salvarsan, o primeiro remédio eficaz para a sífilis! Ele juntou arsênico, um veneno, com outros elementos químicos em diversas formulações para que se chegasse a ter algo que matasse o causador da sífilis mas não o doente também! Foram mais de 600 formulações e em uma delas finalmente teve sucesso! Imagino o seu prazer intelectual, o seu prazer como ser humano ao ver em todas as enfermarias do planeta gente esperando a morte acometidos dessa doença e de repente ao tomar a sua medicação, fruto do seu trabalho, aos poucos voltarem a vida, curados! E comparo o que esse homem tem como o seu prazer de fazer na vida com aquele que toda essa gente que passei a conhecer tem como seu na vida, o riso escroto e sórdido , canalha e cafajeste, estampada no rosto escroto e sórdido de canalha cafajeste, o imenso prazer, a imensa alegria, na desgraça alcançada de alguém! Gente que semeia desgraça e tem na desgraça alcançada dos outros o seu prazer! E pelo que se fazem passar? E o que ostentam ser para os outros?