19 Feb

Eu, fração de DNA, eu, resultado de infinitésimo e restrito ao que está contido em tr~es infinitésimos básicos! Eu, algo em que a luz e o calor se transforma, em algo que é toda uma asociação de integrações e interações do que está contido neses três infinitésimos básicos! 

Quando eu nasci eu pensei que só se vive uma vez mas não se vive apenas uma vez! Se vive uma vida de cada vez! Se adormece e se acorda e se adormece e se acorda infinitas vezes! Para viver sempre  vidas diferentes! Articulado de uma forma diferente toda vez que nasce! Algo que emerge da matéria! Resultado do que está contido na matéria! Unha e carne! Da mesma forma que um tomateiro renasce toda vez que se coloca uma semente dele no solo, mesmo que não sejamos vegetais , da mesma forma renascemos! Renascemos a cad instante em todas as crianças que nascem mesmo que não haja algum grau de parentesco! A origem de todos nós e comum, nos originamos do mesmo próton, do mesmo nêutron e do mesmo elétron! Do mesmo e único grão de areia de um deserto, a origem de tudo que existe de vivo nesse planeta! Em todos os infinitésimos contidos em tido que está ao nosso redor, e em todo esse universo , neles, contido, o que em nós resulta em nós! 

De que espécie de ser nós somos os prótons, os nêutrons, os elétrons? Resultado do que neles está contido e restritos ao que neles está contido?

Quem faria que o que está contido em um infinitésimo seu passasse a ver e ouvir e sentir tudo o que está contido dentro dele mesmo? Quem se daria a esse trabalho? O que será que o que está contido em um infinitésimo desse ser é desse ser! De que lhe serviria? O que em cada infinitésimo existente nesse universo está contido é algo do que emergem processos de raciocínio, processos biológicos, sentimentos, ódio, amor, prazer, dor, tristeza, alegria! A força de vontade de viver! É o que se cria nesse ser e o que está contido em cada um dos infinitésimos  contidos neste universo! E se alguma coisa faz sentido nisso , serve de razão e sentido para a vida eu acho que é o que um ser chega a sentir pelo outro e o que um ser chega a ser para o outro! Afeto! Quando há! Faz viver e dá sentido à vida!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.