Se alguém diz para alguém a quem quer fazer algo em termos sexuais que lhe daria comida, ou dinheiro em troca, ou que permitiria que ficasse em sua casa se permitisse o que quer fazer e a pessoa permite se trata de um caso de prostituição mas se alguém diz para alguém a quem quer fazer algo em termos sexuais que a intenção com o que lhe quer fazer não é lhe dar comida ou dinheiro em troca, mas lhe negar comida ou dinheiro por ser a esse outro alguém alguém que se prostitui para que lhe permita e logo depois passa a dizer que lhe dá um prato de comida em troca do que permitiu e ao mesmo tempo paga o que come com o dinheiro que deve para esse outro alguém pois um dia lhe pediu para lhe comprar comida ao invés de devolver e assim nisso daí matar a quem quer matar e dizer estar simplesmente fazendo a esse outro alguém o que ele lhe permitiu e para ter dele um prato de comida eu acho que aí não se trata de um caso de prostituição mas de roubo e assassinato, realizado por um criminoso inteligente e que tem no fazer esse tipo de coisa realização para sua inteligência!
Vejam vocês! E se o que fez esse que permitiu permitir foi se sentir indefeso, vulnerável, devido ao estado mental em que encontrava, querer se proteger de alguma forma de intenções de prostituição e de confundir o que é desrespeito e agressão com algum tipo de afeto e de acabar se tornando uma pessoa que se prostitui e que permitindo o que lhe seria agressão por não ser a intenção daquele se oferecendo para fazer o que quer lhe dar comida ou dinheiro em troca, não estar se prostituindo0 nisso e qu8e pelo contrário se protegeria de se tornar alguém que se prostitui e se aquele que é o agressor sabe o que se passa na cabeça do outro a cada instante o que que vocês acham de uma coisa dessas!
E o que aconteceu é que depois de uns 8 ou 9 meses disso daí o que o assassino pretendia com tudo isso não conseguiu, o bobalhão conseguiu pedir dinheiro emprestado para o assassino e o assassino ficou com vontade de devolver para o bobalhão o dinheiro que o bobalhão tinha e que havia pedido para o bobalhão gastar em comida para ele e que obviamente não pretendia devolver e não devolveria se as coisas tivessem saído como queria! E esse dinheiro devolveu de um jeito a dizer que o bobalhão o pegou por que é o que quis obter permitindo o que permitiu e mais ainda que esse dinheiro ele teria oferecido para o bobalhão em troca de sexo com sua progenitora e que o bobalhão , simplesmente havia pego o dinheiro e o levado em seu bolso!
O bobalhão quis ficar vivo e até quis ajuda de outra pessoas pensando em se inocentar do que seria acusad9o depois de morto se morresse e o genial assassino entrou em contato com seus amigos para todos juntos darem o fim merecido para o lixo em questão! Mas se deram conta que o dinheiro devolvido era menos da metade do dinheiro que o bobalhão havia gasto em comida para ele, uma parte por vontade própria, outra a pedido deles pensando serem pessoas ho0nestas e que lhe devolveriam seus trocados se precisasse quando pudessem! Teriam que ficar com esses trocados, ao invés de devolver, porque se devolvessem estariam inocentando , não ´poderiam fazer o que queriam justificando o que estariam fazendo para não terem problemas com a opinião públicas, pois dela dependem para viver, da fachada que ostentam , já que com a lei, sendo o que estaria sendo feito feito por todos os de meio0 de informação e entretenimento juntos e com o aval e a participação das mais altas autoridades, generais presidentes e ministros de estado, com a lei não teriam problemas! E todo um espetáculo ser montado e toda uma desgraceira feita para se tornar possível fazer o bobalhão morrer ou viver até morrer tendo sua mãe ofendida por todos eles, violentada por todos eles, um por um, dentro de sua cabeça, chiqueiro de prostituta segundo eles, e acusada de ser um covarde nojento, um lixo que permitiu o que permitiu para ter um prato de comida daquele a quem permitiu o que permitiu e de ter aceito dele dinheiro em troca de sexo com a sua progenitora!
Enfim, os exemplos de honradez e honestidade , os guardiões de valores éticos e morais, os exemplos de hombridade, os sensíveis e criativos e os admiráveis intelectualmente do planeta estavam dando o fim merecido para o lixo da pior espécie do planeta, a escória e vergonha da humanidade! Um assassinato perfeito! Genial! Mas em seus bolsos e não do demente , o dinheiro da mais extrema sordidez, dinheiro em troca de sexo e de sexo oral da progenitora de cada um deles com o demente, não por ter o demente oferecido ou ser intenção dele, mas porque é o que estariam fazendo e o que teriam que fazer para conseguir fazer o que lhes dá prazer na vida ! Alegria! Felicidade! Razão de existir! Exercício para a inteligência e criatividade que possuem!
Vejam vocês! Nossas maravilhas todas!!!