17 Jun

Quando eu nasci, não sei por que, ao certo, dei de cara com um "Vai embora FDP"! Mas me lembro que sabia, apesar de não compreender, ainda, claramente as coisas, que esse "Vai embora FDP" era o meu próprio fazer xixi ou a ele estava relacionado de alguma forma! E tantas águas rolaram, e tanto tempo passou! Por que esse termo, FDP, como parte da estrutura psíquica de uma pessoa ao nascer? Por que algo relativo à prostituição na estrutura psíquica de uma criança ao nascer? Minha mãe é uma mulher limpa, honrada, decente, trabalhadora! E eu uma criança que nasceu com um cérebro atrofiado ao extremo e fraca, muito, extremamente fraca!  Seria uma ordem do Criador para mim por ser eu alguém merecedor de ódio, de asco e de desprezo por algum motivo de ordem moral? Qual seria?

Apesar de tudo, eu nunca fui alguém a procura de alguém para viver às custas ou alguém com intenções de prostituição!

E esse termo " vai embora FDP" por que exatamente ligado ao excretar do organismo, e à um sistema de defesa orgânico, parte de um mecanismo que visa proteger o ser humano de alguma coisa? E por que relacionado ao pênis, à um processo de matar inerente ao pênis? Ao infestar, ao conspurcar, ao degradar, ao prostituir ao outro e à mãe do outro? Ao ódio do pior dos inimigos?

Porque a prostituição e o que nesse processo de matar relativo ao pênis, o pau no cú, com o perdão do termo chulo e o pau enfiado na boca do outro para chupar, fazem parte do que mata o ser humano como ser humano, que destrói o ser humano em sua humanidade, aquilo que o degrada! Algo do que um ser humano precisa se proteger! De lhe ser feito! De lhe ser causado! E de causar a si próprio!

Algo que faz parte de algo como o Mobral da vida! Algo que é básico para se conseguir viver sem ser apenas alvo de zombaria e desprezo ou completamente destruído! 

Esse processo de matar relativo ao pênis tanto pode ser exercido em relação ao outro como em relação a sí próprio! Tanto para destruir ao outro como para destruir a si próprio! E desse processo de matar relativo ao pênis eu nunca fiz exercício, nem em relação a mim e nem em relação aos outros! Por que esse termo FDP em um ódio sadio, para proteger a vida de uma pessoa daquilo que o destrói ou destruiria? Para quem o Criador teria criado uma sola de sapato e uma faca afiada? Para o rosto de quem? Para a cara de quem? Para cada um de nós qual seria a ameaça? Para cada um de nós quem seria uma ameaça?

 O travesti, aquele que simboliza o que em um ser humano o que o mata como ser humano, aquele que se nutre de sua própria desgraça? Seria ele aquele que tentaria te causar algo sem que tu queira ou pague dinheiro para que te seja feito?

Acho que não!

Seria o que nasce na pior circunstância existencial possível, filho de prostituta se nutrindo da prostituição da mãe? Seria merecedor de ódio por algum motivo?

Quando cheguei aos 18,sei lá, pensando se caso fosse convidado por colegas de aula para uma suruba que diziam realizar, eu pensei em fazer um pré-treino, para perder o medo! Com uma moça que se prostitui, que em troca de algum encara a coisa toda!

Muita água rolou depois disso e muitos anos depois me veio ao cérebro uma imagem: eu, ainda criança, segurando a mão do meu pai, e olhando para mim, com uma cara de ódio, como se estivesse me chamando ou querendo me chamar de FDP!

E muito tempo antes ainda uma pessoa, encontrou um jeito de me violentar sexualmente! E não se importou de para conseguir fazer o que queria, me fazer o que queria por eu não me desejar prostituição, de uma forma a me acusar disso para não ter problemas legais causando o que queria e esperando , em consequência do que me fazia que eu me causasse o que tentei evitar! E ainda de para conseguir o que queria pagar o que comia, o que bebia e o que fumava com o dinheiro que me devia ao invés de devolvê-lo!

Quem teria motivos, na vida, para fazer desse processo de matar relativo ao pênis, exercício em relação ao outro! 

Eu deduzo que a única pessoa que teria motivos para fazer o que esse sujeito me fez seria meu próprio filho, aquele que eu teria feito nascer em um prostíbulo, filho de prostituta e se nutrindo da prostituição da mãe! Seria o que teria motivos para um ódio desses em relação a mim! E é , a meu ver, o  que em relação a cada homem, tendo cada um um pênis e o que à ele é relativo, aquele que cada um tivesse feito nascer nessas circunstâncias é o que teria motivos para exercer esse ódio, e em relação ao pai! Mas não é esse que faz desse ódio exercício, e  em relação ao próprio pai! Sei lá, inconsequência, ignorância, estupidez, o não ter usado camisinha em uma relação sexual com uma moça que se prostitui, seria motivo para matar o próprio pai, ou tentar matar, e dessa forma, a pau no cú?

É que esse tipo de ódio é praticado por pessoas que no fabulário judaico recebem um determinado nome! Por pessoas que fazem da vida um exercício de ódio, de destruir e desgraçar aos outros! Tem nisso sua alegria, sua satisfação, seu prazer! Exercício para sua inteligência e criatividade! Razão para existir! Aquele que te destruiria sem nenhum outro motivo ou razão, a não ser o de ter o seu prazer nisso, aquele que usaria toda a inteligência que tem para consegui-lo, aquele que não se importaria com o que teria de fazer ou estaria fazendo aos outros para conseguir te causar o que lhe dá prazer! A tua desgraça! O nome de Satanás! E não é algo metafísico digamos! È algo próprio do ser humano! Algo próprio do ser humano no qual duas forças coexistem, andam juntas, muito juntas, a ponto de se confundir uma coisa com outra: as forças que levam o homem à vida e as forças que no homem levam a morte. E o ódio foi criado pelo Criador para proteger a vida, como instrumento de defesa! E não para com esse ódio destruí-la! Então, é para esses, que em cada um de nós, estão postos, uma sola de sapato e uma faca afiada,. Para a cara daquele que tentar ter o seu prazer no te destruir, e  para o pescoço  do mesmo! E há toda uma gente desse tipo nesse mundo! Disfarçada atrás de sorrisos simpáticos, de aparente e falsa bonomia e cordialidade, atrás de fingida humanidade, preocupação com o próximo, com os males do mundo

Não sou eu não, aquele que nessa frase " vai embora FDP" é aquele que o Criador designou com esse nome : FDP!

Satanás, o FDP da equação!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.