Se ele medisse ou fez pensar que a intenção dele não seria me dar dinheiro ou comida em troca do queria me fazer, pelo contrário, eu , obviamente, não permiti o que permiti pensando que estaria pagando a minha despesa com o que estaria permitindo ou vendendo o meu corpo para ele!
Esse dinheiro, Cr$ 1.000,00, que ele me acusa de ter pego por ser o que eu tento obter através de sexo e que eu o tenha aceito em troca de sexo, é menos do dinheiro que eu tinha quando lá cheguei e que eu gastei todo a pedido dele em comida e bebida para ele e seus amigos e empregados e que eu gastei por pensar que fosse uma pessoa honesta e que me devolveria quando pudesse se eu precisasse, da mesma forma, eu não peguei por querer dinheiro em troca de sexo mas por achar que não é minha obrigação alimentar um homem adulto de 40 anos, quando eu tinha 21, seus amigos, empregados e pessoas que ficavam na casa dele com a permissão dele! Um dinheiro que um ladrão e assassino não iria me devolver e resolveu devolver para justificar perante os outros o que ficou com vontade de me fazer por não ter conseguido finalizado a sua obra-prima de assassinato da forma como planejara!
E mesmo que ele não me quisesse na casa dele e só tenha permitido para fazer o que depois conseguiu fazer, é fraquinho e estúpido, é filho de gente pobre, cagada que faça não vai faltar para justificar e por ser pobre poderia ser acusado de ser meio de ser sexo o meio de obter comida e dinheiro e a forma de pagamento, mesmo assim, ele tinha a louça limpa, o chão da casa sem acumular poeira, lenha para cozinhar e nunca encontrou nada roubado ou faltando quando voltava de suas ausências!
Então, eu dependo de que vocês calculem o valor da minha despesa nos 22 meses que , lá estive, prejuízos que tenham sido causados por estupidez minha, e quanto , pelo menor valor estabelecido por lei , me ser devido pelo trabalho referido!
Eu dependo para pagar da minha despesa o que for devido de que vocês façam esse cálculo! Eu não posso pagar sem que vocês o cálculo de uma forma séria e honesta e me mostrem o resultado e os critérios usados para o cálculo !
Por beber uns goles de leite de uma caneca, tirados de um tarro de leite de uma criança que estava a espera de quem o buscava a beira de uma estrada e por , a pedido de alguém que comigo andava ter pedido um copo de água para beber , para distrair a atenção de quem lá estava para conseguir pegar um pacote de biscoitos sem ser visto que estabeleçam a punição cabível, linchamento, fuzilamento, enforcamento, perda das mãos ou de parte delas!
O dinheiro que eu atualmente recebo eu recebo de uma instituição de Estado e não de alguma pessoa ou de algum grupo de pessoas e por não ser o pau no cu devido a estar querendo viver as custas dos outros ou querendo rodar bolsinha de alguma forma e por eu ter desejado ficar vivo para me inocentar do que seria acusado depois de morrer se morresse! Para me inocentar de acusações de prostituição e não por estar querendo alguma coisa em troca do que eu havia permitido em termos de sexo! E eu até quis ajuda de outras pessoas mas para me inocentar do que seria acusado e não por ser algum covarde querendo ficar vivo a qualquer preço e ainda pensando em obter coisas em troca de sexo!
E o dinheiro que faltava devolver do meu dinheiro, pois o dinheiro que ele me devolveu apenas para justificar o ficou com vontade de fazer era menos da metade do dinheiro que havia gasto em comida ranchinhos para ele um parente meu me devolveu e u peguei por não querer pessoas da minha família envolvidas nisso daí!
Dinheiro ele não me deve mais e muito menos os que se juntaram a ele para me destruir ainda mais mas se para vocês eu devo dinheiro de despesa de comida e cigarros e bebida eu dependo de que façam o cálculo e me mostrem o resultado do cálculo para pagar em dinheiro o que se paga em dinheiro obviamente! OK?