17 Feb

Há 50 anos emaranhado em algo que é uma empulhação do que um assassino e um bando de assassinos precisam impingir serem intenções minhas para justificarem o que fazem e querem fazer!!!

Qualquer intenção minha de prostituição que eu chegasse a ter estaria paga no que ele se propôs a me fazer, se ofereceu para me fazer! Mas eu não lhe permiti por as ter ! Eu lhe permiti por não as ter e não querer chegar a tê-las! Ele obviamente deduziu que se tentasse me fazer permitir me fazendo pensar que teria comida e ou dinheiro em troca não conseguiria nem uma coisa e nem outra mas como fez sim! Insinuando ser eu alguém que se prostitui e alguém querendo lhe prestar favores sexuais e de que não está interessado, não me quer na sua casa, não quer na sua casa alguém que se prostitui e de me enxotar da casa dele nisso que se ofereceu para me fazer poderia dizer ser eu alguém que se prostitui e permitiu por ser covarde e burro, por pensar que ainda assim nisso que permiti teria dele comida e cigarros e bebida e caminha quente e não ficaria ao relento em troca! Mas pagando ele a despesa dele e o que comiam as suas namoradas e os seus amigos quando estavam na sua casa e o angu com bofe mensal do seu cachorro com o dinheiro que me devia! Um ladrão e assassino culto e inteligente que faz um bobalhão qualquer a quem quer matar gastar o dinheirinho que tem em despesas dele para conseguir o que quer não é alguém que pense que esse dinheirinho seja algo que ele deva  e que deva devolver obviamente!

Eu teria que ficar em estado mental de se pegasse a mochila e tentasse voltar para a minha casa  pedindo caronas já não poder contar mentalmente comigo para isso e para isso a droguinha que eu quis experimentar me foi dada e o dinheirinho que tinha me fez gastar todo pelo mesmo motivo ou para o mesmo fim! Sem ter uma parte que seja desse meu dinheirinho eu se saísse da casa dele e no estado mental que estava e por estar morrendo de fome ficaria mais vulnerável a me causar prostituição se saísse do que se ficasse mas me fazendo pensar que teria comida e ou dinheiro em troca não conseguiria o que queria! Por ser prostituição algo que não me desejo e por não querer ainda  me prestar a fazer o que ele havia mencionado por confundir algo assim com afeto eu querendo me proteger mentalmente de alguma forma disso, tendo que ficar na casa dele, lhe permitiria o que queria!

É advogado e poeta e para ele fazer algo assim como fez é o seu genial! Matar alguém no estado mental que eu estava e ser elogiado  ao invés de punido é sua realização intelectual! E para quem mais algo assim é o genial para se fazer na vida?!!!!

Quem se colocaria a serviço de algo assim? Que espécie de homem colocaria uma empresa jornalística, formadora de opinião pública à serviço de algo assim, para finalizar roubo e assassinato, para que tivesse ainda a mãe violentada em seus olhos, ofendida por todos e tachado de ser puta e vendedor de mãe para ficar justificado perante os outros tal coisa e ainda sabendo que o dinheiro que o ladrão e assassino devolveu para o bobalhão era menos da metade e que a implicação óbvia disso é que no seu bolso é que estaria o dinheiro referente ao pau enfiado na boca da mãe, o dinheiro do (")uta é a mãe e é chup(") a vagabunda???

Vejam só, como se pode manter alguém que é um nada mental, bem o tipo "cabeça e nada é a mesma coisa", emaranhado no que resulta , no que passa a ter em seu cérebro alguém a quem se enfie o pênis no traseiro como consequência disso e a quem ainda depois se faz voltar o ódio devido para um estuprador contra si mesmo e contra sua própria mãe em seu cérebro! Com o que se povoa, se faz povoado e por tanto tempo um nada mental, para além do que já havia feito um ladrão e estuprador, mas culto, inteligente, talentoso, ter a mãe violentada e ofendida por todos em seus olhos e tachado de ser alguém corrupto e covarde ao extremo, capaz das maiores baixezas! Para que é usado um meio de informação e para o que tanta gente coloca o seu talento e a sua inteligência a serviço, para quanta gente  algo assim é o que tem em afinidade como o genial de se fazer na vida!!! Para matar alguém dessa forma e dizer que o faz por não precisar de gente que se prostitui e estar o fazendo a alguém que é alguém que se prostitui o fazer pelo motivo contrário, fazendo querer se proteger de intenções de prostituição, por não ser e não querer se tornar e estar pagando ele a sua despesa e da sua casa com o dinheiro do trapo a quem mata para conseguir fazê-lo! E junto com seus amigos para que eu tenha ainda o pau de todos um por um enfiado na boca da ,mãe e a minha mãe ofendida por todos e dizer ou dizer estar o fazendo por não precisar de prostituta chup(") de p(") devolver o dinheiro que não iria devolver  para dizer que eu peguei esse dinheiro porque é o que eu fui fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo e só não quis o pênis dele enfiado na minha boca por não me ter ele oferecido dinheiro e que esse dinheiro ele ofereceu para minha mãe fazer algo assim e eu o peguei e o levei para minha casa mas sendo o dinheiro menos da metade do que eu tinha teriam que ficar com o restante em suas mãos , em seus bolsos, pois se devolvessem não poderiam acusar do que teriam que acusar!

Para fazerem o que fizeram no bolso de quem dinheiro em troca das mães se prestarem a algo assim, por vontade própria, para conseguirem fazer o que para eles é o genial de suas vidas?!!!!



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.