Não precisa pagar o que come e o que bebe e o que fuma com o dinheiro que me deve ao invés de devolvê-lo para conseguir fazer o quer?
Não precisa fazer com que eu queira me proteger de intenções de prostituição e de confundir agressão e desrespeito com afeto e fazer com que eu pense que eu estaria me protegendo permitindo o que ele queria me fazer já quer a intenção dele não seria me dar dinheiro ou comida em troca , pelo contrário?
Não precisa me deixar em estado mental de não poder contar ,mais mentalmente comigo para conseguir chegar vivo na minha casa se saísse da casa dele e de nem atinar que se escrevesse uma carta para os pais pedindo algum dinheiro para o ônibus me mandariam e a droguinha que eu quis experimentar pensando que me ajudaria mentalmente de alguma forma não me foi dada por saber do seu efeito e com esse fim mesmo em vista?
Não precisa ficar com dinheiro meu no bolso e estar fazendo com que esse dinheiro se torne em troca da progenitora dele chup(") o meu (") para conseguir, junto com seus amigos, e todos eles junto com ele, me fazer ter a imagem da minha mãe violentada em meus olhos, ofendida por todos eles, e tachado de ser alguém que se prostitui e de ter pego e levado dinheiro para minha casa dinheiro dele em troca de sexo da minha mãe com ele, devolvendo o dinheiro que eu tinha e que me fez gastar até dele não ter mais nada para conseguir fazer o que queria me fazer, se dando conta de que o dinheiro devolvido era menos da metade do que eu tinha e ficando com o restante pois se devolvesse estaria inocentando do que teria que acusar?
Quando para lá voltei pela segunda vez , era setembro de 1974 e de lá voltei para minha casa em abril de 1976! Meu pai morreu em maio de 1976! Minha mãe tinha um armazém , o construiu do nada com seu esforço, inteligência e coragem e nele trabalhava mas passou a ter dentro de sua casa um filho roubado e violentado! O proprietário de uma empresa de TV que fica ao lado da minha casa, sabendo de como as coisas aconteceram ao invés de tranquilizar ou inocentar devolvendo o dinheirinho que faltava devolver tendo recebido a incumbência do dono das Organizações Globo de finalizar o roubo e assassinato, me fazer morrer acusado de prostituição e de ter vendido a minha mãe em troca de dinheiro e fazer com que eu passasse a ter a imagem da minha mãe violentada por todos em meus olhos, se prontificou a isso, colocou a sua empresa , os seus empregados a serviço de algo assim! Minha mãe, trabalhando no armazém dela, passou a ter um filho roubado e violentado , dentro de casa, mas acusado de prostituição e de ter aceito dinheiro de um amigo deles, advogado e poeta, em troca da minha mãe se prestar ao que ele pensava me causar, tentou , se ferrou e não conseguiu! Eu alguém que lhe permitia o que permitia para ter dele comida e cigarros em troca, alguém que teria permitido o que permitiu por covarde, corrupto e burro, pensando que estaria pagando a sua despesa com o que permitia e que só não quis o que ele tentou me fazer por ser algo que para pessoas da minha espécie é o meio de obter dinheiro e que dinheiro me foi dado em troca da minha mãe fazer o que eu não quis fazer e que eu peguei esse dinheiro e o trouxe para minha casa! Para isso devolveu o dinheirinho que eu tinha!
E aí? E aí, as constatações!!!! Algo assim é o que é o genial de nossos artistas e intelectuais colocarem a serviço o talento e a inteligência que possuem, de donos de meios de informação colocarem suas empresas a serviço, é o que as mais altas autoridades da época endossaram e participaram , por afinidade mesmo, com algo assim!!! Se realizam como assassinos todos juntos em algo assim! pelo prazer da maldade. em exercício de perversidade em cima de alguém em quem se pode fazer um exercício desses, de alguém que não chega compreender com clareza , não conseguiria evitar e não conseguiria devolver o ódio que passaria a dever!
Ah!!!Quando para lá eu voltei eu pensava em me deixar morrer em algum lugar em que ficasse a salvo de pessoas que quisessem me destruir, ainda poderia me ocupar com coisas sadias, e pensando ainda que seria útil para pessoas com dificuldade para conseguir dinheiro para essa compra mensal de mantimentos que ele fazia! Eu não esperava ficar vivo muito tempo e nem pretendia ! E coisas do tipo que me atribuíram depois eu nunca tive como intenções, que me foram atribuídas como intenções para justificar o que ele fez! Eu não pensaria que mulheres do meio a que ele pertence não interessariam a mais ninguém sexualmente, que não houvesse homens lá do meio delas mesmo interessados e muito menos que seria eu o capacitado para satisfazê-las sexualmente e muito menos ainda alguma coisa que eu tivesse ou tenha como meio de obter bens materiais na vida!!!!
Eu preferiria ser roubado e morto por algum criminosos comum, que tivesse me esfaqueado, morto, enfiado o pau no meu traseiro, dado uma gozada , catado nos meus bolsos dinheiro se tivesse e com o dinheiro tivesse ido fazer compras em algum armazém e preparado a comida dele e a comido junto com seus amigos!!!! O dano seria menor!!! Para todos!!!